terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Secretaria alerta para golpe contra microempreendedores de Itatiaia

Secretaria alerta para golpe contra microempreendedores de Itatiaia

Matéria publicada em 11 de setembro de 2019, 11:32 horas

 


Itatiaia – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico alerta os microempreendedores do município para um golpe, sugerindo que seja autorizado feito  por telefone o pagamento, no valor de R$ 49,90 por mês, na conta de luz ou cartão de crédito. Na ligação, é pedido ainda a confirmação de diversos dados, como o número do CNPJ.

O diretor de Indústria e Comércio e agente de Desenvolvimento, Marcelo Toledo, alerta a nova taxa não existe e que os agentes de desenvolvimento não realizam cobranças por telefone.

– É preciso ficar atento. A ligação vem sendo feita através de um número fixo, de fora de Itatiaia. Caso o microempreendedor receba qualquer ligação, pergunte o nome do atendente, não autorize qualquer cobrança e o quanto antes entre em contato com os agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor – explicou.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O telefone de conta é (24) 3352 6777 ramal: 317.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document