Senac RJ realiza consultorias técnicas especializadas para Pequenas e Médias Empresas em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda- Com as mudanças na forma de vender serviços e experiências, o cliente tem hoje um relacionamento diferente com o consumo. Para orientar pequenos e médios empresários dos segmentos de Hospitalidade, Alimentação Fora do Lar e Varejo para a sustentabilidade e sucesso nos negócios neste novo mercado, o Senac RJ lança o programa de Consultorias Técnicas Especializadas em Volta Redonda, no dia 10 de maio, terça-feira. As inscrições gratuitas para o evento de lançamento têm vagas limitadas e podem ser feitas até o dia 9/5 em h//ttp:relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=4275.

O lançamento das Consultorias Técnicas Especializadas acontece na sede do Sicomércio Volta Redonda, em uma palestra e oficina com consultores especializados que abordarão as principais técnicas de análise e soluções para as pequenas e médias empresas participantes. A partir do diagnóstico prévio de seus negócios, as empresas terão a oportunidade de aplicar as estratégias de marketing e vendas para os canais digitais com o objetivo de promover o incremento nas vendas e fazer a virada para a transformação digital, uma realidade do mundo pós-pandêmico.

As Consultorias Técnicas Especializadas têm duração de até 32 horas e são capitaneadas por especialistas e instrutores do Senac RJ. Os encontros têm foco na melhoria da performance de vendas, produtividade e lucratividade dos setores de Hospitalidade, Alimentação Fora do Lar e Varejo em Volta Redonda.

Serviço

Lançamento Consultorias Técnicas Especializadas em Volta Redonda
10 de maio, terça-feira, às 9 horas
Local: Sicomércio Volta Redonda – Rua Bernardo Ferraz, 383 – Aterrado
Inscrições em http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=4275

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996