Sétima edição da Festas e Negócios será realizada em Resende dias 8 e 9 de abril

by Diário do Vale

Resende – O mercado econômico de Resende vai ficar aquecido no mês de abril. Nos dias 8 e 9 será realizada a sétima edição da Festas e Negócios 2017, no Espaço La Belle Maison. O evento, que terá entrada gratuita e será aberto ao público, busca consolidar marcas e negociar serviços e tem o foco principal na captação de novos clientes.

De acordo com a proprietária da 2GO Marketing, agência responsável pelo evento, Iara Puello Yago, esta será uma grande oportunidade para as empresas e para os consumidores, já que grandes marcas estarão concentradas em um único local.

– Será uma oportunidade ímpar de novos negócios. O objetivo é fazer com que as marcas se consolidem, fomentando o mercado do Vale do Paraíba e da região Sul Fluminense – afirmou.

E terá opção para todos os gostos. O evento contará com gastronomia, moda, música e serviços. Haverá estandes de empresas de buffet, decoração, estilistas de noivas e noivos, fornecedores variados para cada tipo de festa, fotógrafos, filmagem. E esse ano a novidade ficará com o wedding destination, que caiu no gosto dos brasileiros. Trata-se de casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos. Na Feira de Negócios e Eventos em Resende haverá fornecedores especializados no ramo.

E a feira terá ainda espaço reservado para a moda, haverá uma passarela exclusiva no evento com desfile de várias lojas da cidade. Lojas de decoração, decoradoras renomadas e boa gastronomia também terão destaque. Cervejas artesanais, restaurantes de renome, haverá serviço para todos os paladares e para os clientes mais exigentes.

A ideia é unir em um único espaço, profissionais de empresas de todas as áreas, dando opções para os consumidores de faixas de preços variados de um mesmo segmento.

O evento

Na ocasião, as empresas oferecerão degustações e lançamento de condições especiais para pacotes, serviços e produtos.

Grandes marcas e expositores já reservaram espaço na Festas e Negócios 2017, que ainda contará com atrações musicais, que serão divulgadas em breve.

E se você quer divulgar seu serviço na feira, ainda dá tempo. Alguns estandes estão disponíveis. Os interessados podem entrar em contato com a empresa responsável pela organização, a Agência 2GO Marketing, pelo telefone (24) 98143-5995 ou ainda no e-mail ([email protected]).

Feira de Negócios e Eventos 2017: Evento acontecerá no Espaço La Belle Maison, com entrada gratuita (Foto: Divulgação)

Festas e Negócios 2017: Evento acontecerá no Espaço La Belle Maison, com entrada gratuita (Foto: Divulgação)

 

Festas e Negócios em Resende

7ª Edição

Dia 7 de abril – Dia fechado para a imprensa

Dias 8 e 9 de abril – Das 14h às 20h, aberto ao público

Produção e realização: Elisa Fonseca

Agência: 2GO Marketing

Produção e organização: Sandro Henrique e Rodrigo Nascimento

Assessoria de imprensa: Beelyper Agência

Entrada Gratuita

Local: Espaço La Belle Maison, Avenida Juscelino Kubitschek, 621, 27522-130 – Resende/RJ

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996