Show de Domingo fica maior e ganha mais diversidade em Barra Mansa

by Diário do Vale
População aproveitou a  segunda edição do evento que ficou mais diversa

População aproveitou a segunda edição do evento que ficou mais diversa

Barra Mansa – A segunda edição do Show de Domingo realizada dia 6 de agosto foi um sucesso. A afirmação é comum entre todos os envolvidos na organização do evento que levou um grande público para as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano, neste domingo. O evento foi organizado pela prefeitura, CDL, Aciap, Sicomércio.

Quem foi às ruas aprovou. É o caso da aposentada Maria de Lourdes Costa, de 63 anos. Ela mora na Vista Alegre e foi levada pelo filho mais velho ao evento. “Pude ver a cidade esta tomando um novo rumo. O pessoal da organização esta de parabéns. Me diverti muito e reencontrei amigos da cidade que via há muito tempo. Ainda consegui comprar um casaco com um grande desconto”, revelou a barramansense.

O prefeito Rodrigo Drable, um dos maiores entusiastas do Show de Domingo, disse que ver as duas principais avenidas da cidade (Joaquim Leite e Domingos Mariano), por onde diariamente passam milhares de veículos, cheias de famílias, crianças brincando, pessoas felizes é resultado de um projeto de devolver Barra Mansa aos barramansenses. “A reconstrução não é apenas da estrutura dos equipamentos públicos, mas também de devolver o sorriso, a diversão, a satisfação e a dignidade às pessoas. Ver a rua desse jeito me enche de orgulho. Quero agradecer a todos as entidades envolvidas, CDL, Aciap, Sicomércio e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e as outras secretarias do nosso governo”, enfatizou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raimundo, disse que a segunda edição consolidou de vez o Show de Domingo. “É uma grande satisfação ver as ruas lotadas, com as pessoas e os comerciantes participando ativamente. Quero agradecer a todos os envolvidos e o esforço de cada um da nossa secretaria e do Saae, da Cultura, da Saúde, da Susesp, Guarda Municipal e de toda prefeitura”, disse.

Para o presidente da CDL, Xisto Neto, o evento provou o que as pesquisas informais já vinham apontando. Segundo ele, ver a população na rua, num dia de lazer com a família deixa cidade viva e mostra que ela foi devolvida ao cidadão barramansense. “A população aprovou o evento aos domingos, pois é um momento, não só de venda para o comércio, mas também de lazer, com atividades recreativas, gastronômicas e muita diversão para a criançada. Esse modelo

Xisto lembra que a partir de 2017, Barra Mansa passou a ganhar uma série de eventos e atividades que estão trazendo um novo modelo de relacionamento entre as entidades, o comércio, a prefeitura e a população.

– Quero agradecer o apoio das empresas e a criatividade que foi usada e esse pró-ativismo com promoções e participação. É só colocar a mão na massa que a coisa acontece de verdade. Quero agradecer a prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e as entidades envolvidas. Mas quero agradecer, principalmente, ao povo de Barra Mansa – disse o presidente da CDL.

Os pontos que chamaram a atenção do público foram: a exposição de Fuscas, atividades recreativas para crianças, com brinquedos e personagens infantis, feira de artesanato, barraca de alimentação na Praça da Matriz, contação de histórias, orientação jurídica, corte de cabelo, feira criativa, feira pet.

You may also like

6 comments

Morador de Barra Mansa 7 de agosto de 2017, 16:52h - 16:52

Duvido que Volta Redonda teve a capacidade de inventar essa modalidade de venda,
ou seja, copiou de alguém.
O importante que o de Volta Redonda bombou e o de Barra Mansa idem
Ganham os 2, vamos parar com esse negócio que um é melhor do que o outro.
Parece até capital do nordeste, com Recife e Salvador competindo quem faz mais.
Menos, por favor

Aposentado 7 de agosto de 2017, 12:39h - 12:39

Não é cópia pessoal é um projeto da Fecomércio para os Municípios…é uma parceria do Sicomércio/CDL/Prefeitura.

Mariana 7 de agosto de 2017, 10:16h - 10:16

Pode ter sido cópia de VR, porém um entretenimento para os moradores de BM… A cidade precisava de algo parecido. Foi ótimo!

brasil 7 de agosto de 2017, 09:33h - 09:33

Copia demais…

Eric Silva 7 de agosto de 2017, 08:20h - 08:20

Igual ao Rua de Compras em VR? Quem será que imitou quem?

El Sabio 7 de agosto de 2017, 05:20h - 05:20

Cópia de VR …

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996