terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sindicato do Funcionalismo público convoca paralisação em Volta Redonda

Sindicato do Funcionalismo público convoca paralisação em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 16:11 horas

 


Volta Redonda – O Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda promove nesta segunda (13) uma paralisação de 24 horas, em protesto contra as medidas de corte de custos tomadas pela Prefeitura de Volta Redonda como forma de enfrentar a queda de receita causada pela pandemia de Covid-19.

O Sepe também promove paralisação semelhante com os professores municipais, durante o período em que não há aulas presenciais na cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    não entrem nessa, professores e demais servidores públicos pq não arrumarão nada pela simples razão da prefeitura estar sem dinheiro e endividada. Vcs somente vão atrapalhar a vida do povo. Se forem prestem a atenção nos agitadores.

    Fizeram uma passeata na Av. Paulo de Frontin dias atrás tentando (só tentando) pressionar o prefeito para abrir o comércio.

    Entre eles vi um lunático com a máscara no pescoço, agitando os zumbis, que devia ser preso por estar descumprindo o decreto para se evitar aglomerações.

    Acaso esse lunático venha a candidato e seja eleito já podemos esperar que ele não vai cumprir as leis e será mais um vereador agitador dentro da CMVR.

    Cobrar a CPI do Paulinho do Raio-X podemos esquecer que ele não fará pq já estamos vendo que o lunático com a máscara no pescoço gosta de descumprir as leis. Assim deve achar normal o que o Paulinho do Raio-X fez e ainda está sem trabalhar ganhando perto de R$ 10.000/mês.

  2. Avatar

    Meu total apoio aos funcionários públicos!
    São os trabalhadores, do serviço público e privado, que fazem a roda girar. Todos devem ser respeitados e valorizados.

  3. Avatar

    Perguntinha que não quer calar: por que todas as prefeituras da região estão pagando em dia e somente Volta Redonda, a cidade mais rica, não está pagando e ainda vai parcelar o pagamento? #samucaincompetente

    • Avatar

      Queria entender , por que dividir salario de inativos , que ja ganham menos , uma vez que quando aposenta sempre cai o valor como tambem pagar fora da data Ja estabelecida?
      Sera que os inativos alem de receberem
      Menos comem menos ?

    • Avatar

      , por que dividir salario de inativos , que ja ganham menos , uma vez que quando aposenta sempre cai o valor como tambem pagar fora da data Ja estabelecida?
      Sera que os inativos alem de receberem
      Menos comem menos ?

  4. Avatar

    Vou dar um alerta aos funcionários públicos que estão pensando em entrar nessa, a situação é de pandemia há uma crise não só na cidade como no mundo, a CF88 menciona que em casos de crise pode acontecer de até servidores públicos concursados serem demitidos, portanto recomendo irem trabalhar e exercer as suas funções, pois essas ações para conter os gastos públicos já é um aviso que a coisa vai mal então não é bom chamar a atenção da administração para vc´s.

    • Avatar

      Pessoal do sindicato sabe que está trabalhando só corgo comissionados pessoal de confiança que está trabalhando rpa e pessoal de firma terceirizada só poucos funcionários público que estão trabalhando o resto é grupo de risco e pessoal da terceira idade e funcionários público não faz greve

    • Avatar

      Tu é Burro mesmo, independente de pandemia, CF 88 prevê sim demissões de funcionários Públicos porém está medida teria vários processos antes de chegar no servidor público efetivo, uma delas e a demissão de todos os cargos em comissão, então não vomita bosta pela boca.

  5. Avatar

    Bando de parasitas. O funcionalismo público tem que acabar.

    • Avatar

      Iniciando pelos mlitares. Tira primeiro todos eles, depois vemos o resto.

      Não, não sou maconheiro. Mas ainda que fosse maconheiro e tivesse batido na minha mãe, continuaria tendo razão. Assim que o argumento de desqualificação pode guardar ai onde voce sabe.

    • Avatar

      Desculpa, você está falando uma grande besteria por falta de conhecimento, a maioria dos servidores públicos municipais recebem até um salário mínimo e trabalha muito pra carregar todos os cargos comissionados que são colocados pelo Prefeito, esses sim recebem muito e trabalham nada até pq não conhecem nada da administração pública, agora que deveria realmente acabar com cargos comissionados deveria mesmo.

  6. Avatar

    Cidade tentando retomar , ano político , os colégios parados os professores em casa , funcionário a cima de 60 anos em casa , outros se revesando . 04 meses para eleição. , Um pouco tarde né . Sindicato , dando tiro no pé . Pode contar na praça se tiver 10 pesos vai ser muito . Deve ter só as pessoas que trabalham no sindicato ..

  7. Avatar

    Volta Redonda tem dinheiro o que falta e gestão. Não foi um dos lemas de campanha?

  8. Avatar

    Ano de eleição é assim mesmo. Sindicato adora greve em ano de eleição. Eles forçam a barra para ter aumento para o prefeito parecer um candidato bonzinho para receber votos. O SEPE sempre fez isso até alguns anos atrás. Parece que estão retomando a mesma prática demagógica em cima dos professores zumbis.

  9. Avatar

    Tirou os contratados é daí tá certo tem mais que tirar todos os contratados mesmo só faltas os apadrinhados que ganham um dinheirão hospital do idoso tá cheio tb te na hora de enxugsr

    • Avatar

      Tem que tirar por quê ?por acaso contratado não tem direito a ter o seu sustento ? Você não sabe de nada seu egoísta .!

    • Avatar

      Esses que falam bem desse gestor com certeza estao levando vantagem sao chamados cargo em comissao e RPA que so suga os cofre publicos e essa camara que so leva vantagem e nao fiscaliza nada depois vem com essa que esta do lado do povo gente vamos renovar esse bando de incompetentes

  10. Avatar

    Tirou os contratados é daí tá certo

    • Avatar

      Pra quem nao sabe esse prefeito Pinóquio. Criou o subsecretario que ganha 8mil reais cargo esse que era exercido pelo chefe de gabinete criou no minimo quatro secretario que nao serve para nada isso so para atender seus amigos encheu a prefeitura de cargo em comissao nao deu aumento para os servidores com baixo salário pra quem nao sabe 90% ganha um mil e quarenta e cinco reais e ainda tem a cara de pau de falar que valorizou o servidor realmente voce e cara de pau me arrependo de ter votado nesse gestor

  11. Avatar

    Quem sabe um movimento maciço contra as medidas desse moleque não o põe pra fora da prefeitura antes fo tempo,?

    • Avatar

      Esses movimentos servem apenas para atrapalhar a vida dos governos, dos servidores e principalmente da população por impedirem o direito de ir e vir. Quem promove isto já está mostrando que, se eleito, não vai respeitar as leis.

      Se em VR temos 260.000 residentes, descartando 21 vereadores, temos 260.000-21= 259.979. 259.979 podem parar a cidade que nada acontecerá na política pq são os 21 vereadores que decidem a continuidade ou não do prefeito.

      E do jeito que estamos, os 21 vereadores deixarão ele continuar destruindo a cidade.

Untitled Document