terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sindicato quer vigilantes 24h em agências bancárias

Sindicato quer vigilantes 24h em agências bancárias

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 11:41 horas

 


Sindicato quer vigilantes 24h em agências bancárias. (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – O Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e Região da Costa Verde defendeu nesta terça-feira, 17, a presença de seguranças 24h nas agências bancárias. A entidade alerta para a possibilidade de acionar a justiça para que a reivindicação seja atendida. A diretoria da entidade afirma que a medida visa garantir maior segurança aos correntistas.

O presidente do sindicato, Maurício da Conceição Silva, foi mais longe  e disse que vai acionar parlamentares, pedindo a elaboração de lei obrigando a presença de vigilantes nas agências bancárias. O sindicalista afirma que devido ao aumento da violência, no município, a presença de vigilantes se torna fundamental para clientes e bancários.

– As pessoas têm medo de ir ao banco que por sua vez não se responsabiliza pelas possíveis ações de bandidos, nos caixas eletrônicos, que ficam sem nenhum segurança – ressaltou o sindicalista avaliando que o banco tem de ser responsável pelo patrimônio financeiro do correntista nas proximidades dos caixas eletrônicos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. marcos jose duarte silva

    A VERDADE É A SEGUINTE…DEPOIS QUE CORTARAM A MAMATA DE GANHAR 1 DIA DO TRABALHADOR, TODOS
    ESTÃO QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO, DIGO, ALGUM FATO NOVO COM A POSSIBILIDADE DE ARRUAMR UM QUALQUER DE QUEM QUER QUE SEJA. VAMOS TRABALHAR GENTE…

  2. Não acho uma boa, motivo? Imagina esse pobre segurança com um 38 na cintura e esses bandos fortemente armados explodindo agências!

  3. Quem é minimamente esperto percebe que a intenção não é confrontar bandidos em casos de assaltos, mas sim gerar empregos… O problema é que o argumento é raso: os caixas das agências bancárias não funcionam 24h, e também não há dispositivo legal a nível federal ou estadual obrigando os bancos a manterem vigilantes após o encerramento do expediente. Não sei se no caso de Angra há lei municipal regulamentando o tema. Já os caixas 24h, pela sua própria natureza, inviabilizam a presença de agentes de proteção…

  4. CIDADÃO VR - O Original

    Que ideia mais absurda! Os marginais vêm armados até os dentes! O que um pobre vigilante vai fazer? Vai ser o primeiro a morrer! Fala sério!!!

  5. Síndicatos, são os carroceiros chicória do os pobres burros que são os trabalhadores…
    O que os vigilantes vão fazer quando os marginais atacarem com dinamites, fuzil e carros bombas…. Vão morrer certo! Isso vai resolver?

  6. Vai resolver ? Hein sindicato ?… Vai resolver alguma coisa ?

Untitled Document