sábado, 24 de outubro de 2020 - 08:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sine de Pinheiral oferece 120 vagas de emprego para jovens

Sine de Pinheiral oferece 120 vagas de emprego para jovens

Matéria publicada em 27 de novembro de 2019, 16:34 horas

 


Pinheiral– Nesta quarta-feira (27), o Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pinheiral informou que estão novamente disponíveis 120 vagas de emprego para o Restaurante Madero. As oportunidades são para os cargos de garçom, auxiliar de cozinha e caixa, sem exigência de experiência anterior. Os candidatos interessados devem comparecer no SINE Pinheiral, antes da data das entrevistas, que acontecerão na próxima quarta-feira (04 de dezembro).

O foco da empresa é para jovem, que esteja em busca do primeiro emprego. Os requisitos necessários são pessoas, a partir de 18 anos de ambos os sexos, que possuam Ensino Médico completo. Os interessados nas vagas deverão comparecer ao Sine levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. O Sine de Pinheiral fica localizado na Rua Benedito Honorato, nº 147 (anexo a FAETEC), no Centro.

O Sine de Pinheiral oferece atendimento e orientação ao trabalhador, com vistas a facilitar o acesso e a reintegração ao mercado de trabalho, assim como, proporciona também ao empregador a oferta de mão-de-obra qualificada para atender às suas necessidades.

– Com a abertura do Sine de Pinheiral as pessoas não precisam mais sair do município para ter acesso às oportunidades de emprego que são oferecidas não só na cidade, mas no Estado e também em todo o Brasil. Antes tinham que ir até outros municípios para se cadastrar as vagas de emprego disponíveis no SINE – disse Miguel Barbosa, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinheiral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document