Sine do Retiro oferta 500 vagas de emprego

Por Diário do Vale

Sine do Retiro oferta mais 500 vagas de empregos. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Volta Redonda, que funciona na sede do Na Hora, está nesta semana com 500 vagas abertas para a função de Operador de Atendimento Receptivo de Telemarketing. As oportunidades são para quem tem mais de 18 anos e o Ensino Médio completo.

De acordo com o gestor do Na Hora, Almazyr Mattos Junior, os interessados devem comparecer ao Na Hora de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, levando os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, PIS, CPF e comprovante de residência. O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, 46, Retiro.

“É desejável que o candidato também tenha conhecimentos de informática. Pela manhã, quem for selecionado pega a carta de encaminhamento e às 15h, é feita a entrevista na própria sede do Na Hora”, explicou Almazyr.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou a abertura de novas vagas: “Outras empresas estão chegando e aquecendo a nossa economia com a geração de empregos, mostrando que Volta Redonda  é uma excelente cidade para viver e para investir. Vamos continuar trabalhando com intensidade para atrair os investimentos e parcerias para consolidar este ambiente de negócios e oportunidades para quem acredita no nosso trabalho de mudanças e uma nova e moderna gestão”,  ressaltou Samuca.

Além do salário com Carteira de Trabalho assinada, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica com a disponibilidade de um plano de saúde. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, comemorou a boa fase da economia do município com a geração de novos empregos:

“A geração de empregos na nossa cidade se destaca com a economia aquecida, tendo em vista que novas empresas estão vindo para o município, especificamente a empresa de Call Center e as lojas que funcionarão no novo shopping.  Cito também a expectativa em relação às empresas apresentadas pela CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) que dependem da política de desenvolvimento econômico do Estado. Seis empresas já foram apresentadas esta semana para o prefeito Samuca Silva”, concluiu.

A referência do secretário é ao novo shopping Park Sul, à entrada do bairro São Geraldo na Rodovia dos Metalúrgicos, com obras na fase final e inauguração prevista para 23 de outubro, com cerca de 3 mil empregos que serão criados com a entrega de todas as lojas.

VOCÊ PODE GOSTAR

6 Comentários

Ergest Traveller 16 de outubro de 2018, 09:56h - 09:56

Smilodon Tacinus pra variar bostejando pelo teclado

Sabe nada

Smilodon Tacinus 16 de outubro de 2018, 18:42h - 18:42

Teu pai não te deu mamadeira hoje, barramansuíno?… kkkkkkkk!

Avante Volta Redonda 16 de outubro de 2018, 02:10h - 02:10

Prezado,
Acredito ser um absurdo aquela área pertencer a barra mansa!
Mas é verdade , o campus cicuta está no limítrofe com volta Redonda.

Só que a área da antiga Cobrapi onde está as instalações da empresa de Telemarketing nos pertence…

Coisas do Brasil….

Smilodon Tacinus 15 de outubro de 2018, 18:26h - 18:26

Mudando de assunto, mas nem tanto… Fiquei sabendo que a Youtility (empresa de Call Center) está funcionando no prédio da antiga UBM Cicuta. Aquela área pertence ao município de Barra Mansa, com todas as implicações que isso traz (impostos inclusive)… O que Samuca tem a dizer sobre isso?…

De Olho 15 de outubro de 2018, 22:52h - 22:52

Ubm cicuta fica dentro do município de Volta Redonda, a ubm é uma instituição de BM.
Não convida as coisas!

Smilodon Tacinus 16 de outubro de 2018, 18:47h - 18:47

O antigo Campus Cicuta do UBM, onde originalmente funcionou a COBRAPI, está dentro dos limites do município de Barra Mansa. A linha limítrofe passa no estacionamento… Não conteste quem sabe mais do que vc. Qualquer dúvida, verifique o endereço aí no Google, pelo CEP do UBM…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996