>
quarta-feira, 22 de junho de 2022 - 17:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sine Itatiaia cria canal de atendimento pelo WhatsApp

Sine Itatiaia cria canal de atendimento pelo WhatsApp

Matéria publicada em 22 de junho de 2022, 17:27 horas

 


O novo canal vai facilitar o atendimento e o acesso dos moradores às informações do Sine – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- Com objetivo de facilitar o atendimento e o acesso dos moradores às informações do Sine- Sistema Nacional de Emprego – de Itatiaia, a unidade criou um canal de comunicação por meio do aplicativo WhatsApp.

De acordo com a coordenadora do Sine, Thainara Laís, através do número (24)99224-3558, os moradores poderão tirar dúvidas sobre os serviços prestados e também ter acesso a todas informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços.

O envio de currículos continuará sendo feito pelo email[email protected]ou pessoalmente na unidade, não sendo aceitos ou cadastrados currículos pelo aplicativo de mensagens.

O Sine Itatiaia, ligado à Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, realiza serviços como cadastro de currículos, entrada no Seguro Desemprego, Orientação sobre Carteira de Trabalho Digital, Intermediação de mão de obra, confecção de currículos, etc.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document