Sine volta a funcionar em Volta Redonda - Diário do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sine volta a funcionar em Volta Redonda

Sine volta a funcionar em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de julho de 2018, 17:25 horas

 


Volta Redonda – A busca por uma oportunidade de trabalho agora ficará mais fácil para quem está desempregado. É que o Sine (Sistema Nacional de Empregos) voltou a funcionar após ficar cinco anos desativado. A unidade foi entregue na manhã de quinta-feira, dia 19, com a participação do prefeito Samuca Silva e do secretário estadual de Trabalho, Milton Rattes. O atendimento da nova unidade agora passa a funcionar dentro do ‘Na Hora’, localizado na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro.

Segundo Joselito Magalhães, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, a implantação do Sine no município está alinhada aos objetivos do governo.

– As perspectivas para a nossa cidade e região são boas e vai sair na frente quem estiver preparado. Espero que o sistema seja útil e interessante para todos. O Na Hora oferece uma série de outros serviços, espero que todos usufruam dos atendimentos oferecidos”, ressaltou.

De acordo com o prefeito Samuca, o sistema vai permitir uma busca rápida online que identificará a empresa contratante conforme o perfil do candidato. Tudo informatizado, sem a necessidade do currículo de papel. -O Sine agrega valor não apenas na seleção de vagas, mas também ao atendimento ao cidadão. É uma unidade descentralizada do Ministério do Trabalho – disse Samuca Silva, que continuou:

“Estava sentido a falta de uma centralização de vagas, com um órgão referenciado, que é o Sine. A CSN e outros empresários da cidade estão presentes, o que mostra a importância do Sine para Volta Redonda. Aqui é o local do emprego em Volta Redonda”, disse Samuca Silva.

 

5 comentários

  1. qual o endereço, nao conheço esse NA HORA
    ALGUEM PODE ME FORNECER ?????

  2. Só achei estranho VR ter ficado tanto tempo sem posto do Sine, enquanto outras cidades muito menores continuaram com os seus ativos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document