sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Supermercado inaugura loja interna de material de construção em Barra Mansa

Supermercado inaugura loja interna de material de construção em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de maio de 2020, 18:05 horas

 


Barra Mansa – Nesta quinta-feira (28) será inaugurada uma nova loja da Construmil. A unidade foi montada dentro do supermercado Bramil, na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa e tem como ponto principal o conceito de praticidade. Isso porque o espaço funcionará no horário comercial do supermercado, inclusive aos domingos. Assim, se antes as pessoas enfrentavam dificuldades para comprar materiais de construção aos fins de semana e nos feriados, agora não haverá mais impedimentos.

O conceito da loja, que é integrada ao supermercado, é diferente de todas as outras, apesar de oferecer os mesmos produtos. Além da decoração especial que foi feita no espaço é possível encontrar itens que compõem desde o alicerce da obra até o acabamento, ou seja a finalização do projeto.

— Quem nunca precisou comprar materiais essenciais para uma obra em um domingo, por exemplo, e não conseguiu porque as lojas específicas já estavam fechadas? Chegamos justamente com a proposta de atender esse tipo de demanda — salientou a responsável pelo layout e mix de produtos da Construmil, Mariela Bastos.

Além disso, outra facilidade para o cliente é a possibilidade de fazer as compras habituais no supermercado e ainda conferir o que está faltando para obra da casa.

Pelo menos quatro funcionários atuarão na nova loja. Os atendimentos respeitarão os decretos municipais e as regras de segurança, para prevenção contra a covid-19, que já são adotadas pelo supermercado Bramil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Rede Bramil por sempre ter investido e confiado no potencial de Barra Mansa RJ, nossa amada cidade, amo❤Barra Mansa RJ Brasil.

  2. Avatar
    Márcio Alexandre

    Será que tem alvará pra esse tipo de material ??? Pq se num tiver fica difícil pra que tem material de construção , já penso os matérias de construção vendendo arroz ,feijão leite condensado . Será que a fiscalização vai vereficar esse alvará em ??? Vamos ver ???

    • Avatar

      OS RICOS PODEM TUDO. SE FOSSE UM PEQUENO COMERCIANTE ESTARIA LASCADO COM A FISCALIZAÇÃO. PARA POPULAÇÃO VAI SER BOM. ENCONTRAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO DOMINGO É MUITO DIFÍCIL. MAIS POSTOS DE TRABALHO TAMBÉM. É POSITIVO.

  3. Avatar
    Flavio cesar Rodrigues goes

    Parabéns supermercado bramil uma grande ideia

    • Avatar
      Nilo Daniel Nunes da Silva

      Juíza fecha esse tbm, tem moral não empresário grande né.

    • Avatar

      Isso só atrapalha outros empresários. O seguimento é alimentos e estão vendendo outros materiais.. já vende pneu, agora material de construção, óleo… tem todas essas atividades no CNPJ da empresa? E outra, como ficam as outras lojas??? Isso so atrapalha o comércio local.. enquanto isso tem várias pessoas vivendo a crise na pele.. mas os mercados não fecham, pq todos precisam comer.. está aberto pq é considerado essencial, mas está certo tudo isso??? O restante que estão fechados?

Untitled Document