Ubirajara lança candidatura e apresenta chapa para eleição na AAP-VR

by Diário do Vale
Ubirajara apresenta chapa durante coletiva em Volta Redonda

Ubirajara apresenta chapa durante coletiva em Volta Redonda (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O presidente da AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda), Ubirajara Vaz, lançou na manhã desta sexta-feira  (10)  a candidatura à reeleição e apresentou os nomes de alguns integrantes de sua chapa. Entre eles, a atual secretária de Saúde, Márcia Cury, e o ex-secretário de Obras, Jerônimo Teles. O anúncio foi feito em entrevista coletiva na sede da Associação dos Engenheiros, na Vila Santa Cecília, onde ele afirmou que decidiu entrar na disputa “atendendo pedido dos funcionários da entidade e dos associados”.

-São 422 funcionários diretos, famílias que precisam da AAP-VR,  e me pediram para continuar. Nunca atrasamos os salários e os benefícios deles. Assim será nos próximos anos. Atendo também os associados que vivem o dia a dia da associação – disse Bira.
O presidente disse que o momento atual da política e da economia brasileira pesaram também em sua decisão por concorrer. “Pela minha família e amigos próximos, eu estaria fora do processo eleitoral deste ano. No entanto, tenho a AAP-VR como uma missão e o apelo daqueles que me procuraram foi mais forte. Dois argumentos me convenceram: o Brasil está vivendo uma de suas piores recessões e o governo inicia as discussões em torno da reforma da previdência”, destacou.
O presidente da associação destacou ainda que montou um “time” forte para ajudar a vencer a crise.
– A nossa eleição na associação é um pouco diferente, num ponto que acho até positivo em relação às eleições partidárias. Enquanto numa eleição de prefeito, governador e presidente a gente só conhece a equipe depois do pleito encerrado, aqui nós temos obrigação de apresentar nosso “time” antes. São pessoas que vocês já conhecem, com trabalho reconhecido pela cidade, pelos aposentados e pelos pensionistas – disse.
Bira aproveitou para fazer uma análise da disputa este ano pela direção da associação: “Nunca vi tantos candidatos. Antes não era assim. Quando pegamos a associação ela era pequenina e quase ninguém se interessava. Hoje, graças ao trabalho de muita gente boa, somos grandes e respeitados. Temos credibilidade. Não duvidem: temos um grande patrimônio e vamos prosseguir crescendo. Mas nosso maior patrimônio é a credibilidade e a confiança dos associados e nossos funcionários”, finalizou.

You may also like

16 comments

Ringo Star 13 de março de 2017, 16:20h - 16:20

Ubirajara, vulgo HUGO CHAVES, só larga esse osso quando morrer. Aliás são realmente ” Uns abnegados ” trabalham 12 hs por dia sem nada receber, rs.

Aposentado 12 de março de 2017, 21:41h - 21:41

Ubirajara kkkkk só se eu for maluco em votar nesse rapaz ainda estou avaliando as outras chapas mais no biruta jamais

Antonio Pontes ex-CSN 12 de março de 2017, 17:24h - 17:24

Marcia Cury ? esse Ubirajara não perde uma oportunidade. A maior queixa na aapvr é a saúde, e ele trocou seu diretor de saúde, que vive chorando que não deixam trabalhar, pela pessoa que mais entende de saúde na região. Só pra lembrar, a Márcia era do Neto, isso mesmo !!!! e mesmo assim o Samuca não a dispensou, pelo contrário ele a colocou como secretária de saúde. Ubirajara te conheço desde a CSN e por essas e outras que você está sempre a frente dos outros.

Sebastião se liga 12 de março de 2017, 17:26h - 17:26

E tem gente que acha que ele não sabe trabalhar.

Leandro ( Eletricista ) 12 de março de 2017, 14:00h - 14:00

Quem acha que sr. Ubirajara está lá há muito tempo e que tem que sair é porque estão vendo a AAPVR com outros olhos que não seja a de servir aos associados em primeiro lugar é muito menos de fazer esta instituição continuar crescendo e avançando. Podem ter certeza que o olho cresceu por tudo que a associação conquistou até hoje através deste homem de valor chamado: Ubirajara Vaz. Convido a vocês associados pra que nos dias 29 ou 30 de março estavam presentes nas seções de votação depositando todas suas esperanças de que o trabalho não vai parar nunca é muito menos a associação irá retroceder, votando chapa 10. Vamos fazer uma forcinha para ir votar e preservar e manter tudo aquilo que vocês conquistaram.

Bira biruta 12 de março de 2017, 13:17h - 13:17

422 funcionários só da família dele tem quantos trabalhando com salários altos entre 10a 20 mil? Larga o osso passa o bastão #foraubirajaraetodasuafamilia tenho pena do Jerônimo

Paulo Victor 12 de março de 2017, 11:06h - 11:06

Esse é o melhor!!!
Meus avós fazem questão de votar nele, pois dizem que melhorou muito depois do Ubirajara.
Fez muito e fará ainda mais.
Tmj✌

Helena 11 de março de 2017, 15:58h - 15:58

Ubirajara Vaz é o melhor candidato sem dúvidas. Sua administraçåo fez da Associaçåo dos Aposentados a melhor do Brasil. A reeleiçåo garante a perenidade da Instituiçåo. Dia 29 e 30 é Bira na cabeça. É chapa 10.

Walmir de Souza Ferreira 11 de março de 2017, 11:55h - 11:55

O Ubirajara foi e é sinônimo de competência, garra e liderança!!! Se todas as instituições brasileiras tivessem homens com a retidão do Bira o Brasil seria a maior potencia do Planeta!!! está lá por todo esse tempo porque tem a confiança dos aposentados e pensionistas!!! Parabéns Bira por tudo que você representa!!!

Iracema 11 de março de 2017, 00:34h - 00:34

Sou pensionista e sócia dá AAPVR desde 2009, quando fiquei viúva. Entre as coisas maravilhosas que meu marido me deixou, foi a oportunidade de ter me dado continuidade de ser sócia de uma associação muito bem conceituada , respeitada e com a credibilidade que tem, como foi dito pelos que me antecederam, uma das maiores do Brasil… Como sou sócia e frequento desde a época em que o Sr Ubirajara ainda não era presidente, posso contar pra vocês o que eu vi como associada e testemunha do trabalho deste visionário e missionário chamado Ubirajara Vaz…Quando eu e meu marido começamos a frequentar era um pequeno tipo de galpão com paredes de madeira e uma pequena área construída…Com ele foi construído o prédio da sede e próximo ao ano de 97 foi construído a área onde hoje acontecem os bailes… A AAPVR deu vida à nós dá terceira idade, a partir do administração do Ubirajara, com um pequeno investimento mensal recebo desconto em diversos estabelecimentos, ou seja, recebo o valor pago na mensalidade de volta pra mim com os descontos, as atividades que eles oferecem pra nós com um valor bem diferente dos praticados fora da AAPVR e o melhor, lá eu sinto que sou respeitada e cuidada por todos que lá trabalham… Infelizmente, a única coisa que não posso elogiar é o Diretor de saúde que é muito simpático com o associado, mas já presenciei muitas vezes ele desrespeitar os trabalhadores da casa, por isso mais uma vez, parabéns ao Ubirajara Vaz pela substituição, Márcia Cury além de tudo de bom tem sinônimo de competência…

Saldanha 10 de março de 2017, 23:48h - 23:48

A oposição só sabe atacar sobre o tempo que o bira esta a frente da aapvr. Graças a Deus ele esta a tanto tempo. Fácil perceber….patrimônio da aapvr cresceu astronomicamente, fazendo com que cada vez mais pessoas sejam atendidas nas áreas da saúde, social, jurídica, previdenciária e tantos outros projetos que são tocados todos os dias. Mas na época das eleições aparecem os “bem intencionados”, que mal conhecem a aapvr e que prometem qualquer coisa para ganharem as eleições. E sinceramente… É muito fácil defender o bira. Sua capacidade esta exposta para qualquer um ver,em todos os prédios que compõe o patrimônio dos aposentados e pensionistas.

Fábio Ribeiro 10 de março de 2017, 23:04h - 23:04

Ubirajara Vaz é credibilidade. Montou um time de primeira. Parabéns pela troca do diretor de saúde. A Marcia Cury é uma profissional de primeira. Os centros de saúde terão avanços significativo.

Vote chapa 10

Paula 10 de março de 2017, 21:00h - 21:00

A AAPVR merece continuar sendo administrada por uma pessoa competente e fiel aos associados. Minha avó mesmo com dificuldades faz questão de ir votar, pois ela tem uma qualidade de vida muito melhor do que antes de se associar.

É O NETO DA ASSOCIAÇÃO 10 de março de 2017, 19:10h - 19:10

Esse Ubirajara é o NETO da AAPVR. O cara não quer largar o osso de jeito nenhum. E usa a máquina para garantir as reeleições. Igualzinho o ex-ditador de Volta Redonda.

Funcionário AAPVR 10 de março de 2017, 22:13h - 22:13

Ele não é o “Neto” da AAPVR. Ele mesmo já tinha o interesse de sair de lá mas como ainda tem projetos que deseja concluir, decidiu continuar. Fora que ele também quer preparar possíveis presidentes da AAPVR. Claro que o serviço de entidade precisa melhorar, mas basta ter um pingo de noção pra enxergar o quanto a AAPVR cresceu e ajudou as pessoas. Muitos destes candidatos querer entrar porque acham que vão ganhar dinheiro com isso. Todo esse pessoal da chapa que trabalha lá é voluntário, não tem salário! Se entrar qualquer um, a administração que sobreviveu em meio à crise vai destruir a AAPVR
AAPVR.

Funcionário AAPVR 10 de março de 2017, 22:15h - 22:15

Ele não é o “Neto” da AAPVR. Ele mesmo já tinha o interesse de sair de lá mas como ainda tem projetos que deseja concluir, decidiu continuar. Fora que ele também quer preparar possíveis presidentes da AAPVR. Claro que o serviço de entidade precisa melhorar, mas basta ter um pingo de noção pra enxergar o quanto a AAPVR cresceu e ajudou as pessoas. Muitos destes candidatos querem entrar porque acham que vão ganhar dinheiro com isso. Todo esse pessoal da chapa que trabalha lá é voluntário, não tem salário! Se entrar qualquer um, a administração que sobreviveu em meio à crise vai destruir a AAPVR.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996