Unidade móvel do Procon estará em Porto Real

Por Diário do Vale

Porto Real – Uma unidade móvel do Procon estará prestando atendimento em Porto Real na Av. Dom Pedro II, no Centro, próximo à clínica médica, dia 19, e na Av. B, no Freitas Soares, próximo a rotatória, dia 20.

No veículo, os moradores de Porto Real poderão esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor e receber atendimentos.

A unidade móvel, que é um programa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e conta com apoio da Prefeitura, estará em funcionamento das 9h às 17h, para mostrar ao consumidor seus direitos, tirar dúvidas sobre produtos, questões financeiras e fazer reclamações em geral. O ônibus estará equipado para registrar abertura imediata de processos.

Segundo o diretor do Procon de Porto Real , Douglas Ávila, o consumidor deve aproveitar todas as oportunidade de fazer valer os seus direitos. Ele reforça que o cidadão deve procurar ajuda do Procon, caso não consiga resolver o problema junto à empresa ou prestadora de serviço. “É importante também que ele fique atento quanto ao que dizem outros consumidores com relação aos produtos ou serviços adquiridos e sua procedência. Em caso de se sentir lesado, o órgão estará sempre disposto a auxiliar em tudo que for necessário”, finalizou.

Atendimento

O Procon de Porto Real funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, à Rua Hilário Ettore, 535, Centro. O consumidor que for fazer a reclamação deve estar munido de identidade, CPF e contrato da empresa ou prestadora de serviço reclamada.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996