quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 08:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / UniFOA conquista Selo de Responsabilidade Social

UniFOA conquista Selo de Responsabilidade Social

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2021, 17:25 horas

 


Volta Redonda – O UniFOA obteve o Selo de Responsabilidade Social das IES, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que desde 2005 realiza a premiação. O Centro Universitário de Volta Redonda recebeu o selo pelas campanhas realizadas de Mostra Cultural de Dança, atendimentos na Policlínica e do Lixo Seletivo.
A iniciativa tem objetivo de aumentar e incentivar a visibilidade das ações sociais realizadas pelas instituições ao longo do ano. De acordo com o professor de Licenciatura do curso de Educação Física, Claudio Delunardo, a obtenção do selo traz engajamento para o UniFOA, não apenas pela capacitação profissional, mas também como uma instituição preocupada com o seu papel no contexto social.
A certificação busca mostrar à sociedade que instituições promovem ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade da qual está inserida. O selo pode ser estampado em publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação.
Fundada em agosto de 1982, ABMES representa entidades mantenedoras de Educação Superior particular em todo o território nacional, com o objetivo de engajá-las nas mais diversas instâncias e atuar na consolidação efetiva de seus pares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document