Vassouras realiza o 1° Encontro de Carros Antigos do Vale do Café

Por Paulo Moreira

Foto: Cedida pela Prefeitura de Vassouras
Carros clássicos movimentaram fim de semana em Vassouras

Vassouras – O final de semana foi movimentado em Vassouras. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e com apoio da Universidade de Vassouras e da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, o 1° Encontro de Carros Antigos do Vale do Café aconteceu no último domingo (5) e teve como anfitriões os membros do Relíquias Veículos Antigos, que no dia anterior inauguraram a sede do grupo no bairro Madruga.

Autoridades como o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca; o prefeito e a vice-prefeita, Severino Dias e Rosi; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias; e os vereadores Matheus e Bruno Salles marcaram presença.

Realizado na Broadway, uma das mais famosas ruas da cidade, o evento reuniu mais de 200 automóveis de diversas épocas. Moradores e turistas puderam ver de perto verdadeiras raridades muito bem preservadas pelos apaixonados por carros antigos. Música e gastronomia também marcaram o Encontro, que teve show da banda PMPO.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município destacou a importância de eventos como este para movimentar o turismo e a economia da cidade. “O governo Severino Dias está engajado em apoiar e realizar encontros assim em Vassouras. Além de ofecer diversão para vassourenses e turistas, eles aumentam a atividade econômica, movimentando restaurantes, bares, pousadas, hotéis e o comércio”, disse Wanderson.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996