quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Vestibular do Cederj abre 265 vagas para seis cursos de nível superior, em Volta Redonda

Vestibular do Cederj abre 265 vagas para seis cursos de nível superior, em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de maio de 2017, 16:25 horas

 


Inscrições devem ser feitas até 11 de maio pelo site da instituição

Volta Redonda – As inscrições do vestibular do Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) estão abertas. Em Volta Redonda, o polo do Cederj – que funciona no Estádio Raulino de Oliveira – oferece, no total, 265 vagas para as seguintes graduações: Administração Pública (50 vagas na UFF), Ciências Biológicas (54 vagas na UFRJ), Computação (31 vagas na UFF), Matemática (40 vagas na UFF), Pedagogia (40 vagas na Unirio) e Física (50 vagas na UFRJ).

As aulas ocorrem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático e avaliações nos 32 polos da Fundação Cecierj, localizados em diversas regiões do estado. O material didático é fornecido gratuitamente (nos formatos online e impresso) e o diploma é emitido pela universidade consorciada sem qualquer distinção da educação presencial.

As inscrições devem ser feitas até 11 de maio pelo site (www.cederj.edu.br/vestibular), mediante o pagamento de R$ 85. As provas serão aplicadas no dia 10 de junho. Ao longo do curso, os alunos serão avaliados em atividades presenciais (provas nos polos) e à distância. O acompanhamento didático será feito por tutores nos polos e nas universidades consorciadas. As aulas começam no segundo semestre de 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document