quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Volta Redonda convoca 40 concursados da Educação

Volta Redonda convoca 40 concursados da Educação

Matéria publicada em 23 de outubro de 2019, 22:52 horas

 


Volta Redonda – A prefeitura de Volta Redonda está convocando 40 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público 002/2019, realizado pela Secretaria Municipal de Administração (SMA). Os aprovados devem comparecer no dia 25 de outubro, às 9h, à sede da SME, no bairro Niterói. Nessa convocação, foram chamadas 16 pessoas para ocuparem as vagas de Orientador Escolar e 24 para as vagas de Supervisor Educacional.
— Em julho, convocamos 150 profissionais para atender a demanda da SME. E, agora, estamos convocando mais 40 pessoas para assumirem seus cargos. Já realizamos diversos concursos, pois é a forma mais democrática de se contratar para o serviço público — explicou o prefeito Samuca Silva.
Esta é a terceira convocação feita pela SME durante o ano de 2019, sendo 152 para auxiliares de Educação Infantil, 28 cuidadores, 28 Supervisores Educacionais e 16 Orientadores Educacionais. A secretária de Educação, Rita Andrade, ressaltou que o não comparecimento do candidato acarreta na desistência.
“Estamos convocando profissionais para a educação desde 2017. Nosso objetivo é atender a demanda municipal, melhorando ainda mais a qualidade do ensino público de Volta Redonda. Lembramos que os candidatos precisam comparecer na sede da SME na data determinada”, enfatizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Não tem dinheiro para pagar os funcionários já no mês de outubro, nem o décimo terceiro ainda fica admitindo novos funcionários para inchar mais a folha de pagamento. É muita incompetência e irresponsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document