Volta Redonda terá mais de 600 novas vagas de emprego

by Diário do Vale

Volta Redonda – No início do mês de julho uma empresa de call center que vai se instalar em Volta Redonda contratou cerca de 200 pessoas, que já começarão a trabalhar em agosto. Agora essa empresa vai abrir mais de 600 novas vagas de emprego na cidade.

Os novos contratados receberão salários compatíveis com a função de consultor de relacionamento, além de vale-transporte, tíquete alimentação e plano de saúde. O anúncio da chegada da empresa à cidade já vinha sendo divulgado pelo prefeito Samuca Silva há alguns meses.

O prefeito Samuca Silva comentou que Volta Redonda está mudando e essas mudanças são importantes para a cidade e para as pessoas. “A nossa cidade ainda será conhecida como a cidade dos empregos. Espero que as pessoas se preparem para estas oportunidades que a Prefeitura de Volta Redonda está trazendo e para muitas outras que ainda estão por vir. Como o novo shopping, que vai inaugurar em outubro e gerar outros 3 mil empregos”, disse Samuca.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, a prefeitura vai continuar investindo na geração de empregos.

– Volta Redonda fechou o primeiro semestre com saldo positivo de emprego segundo o CAGED e isso é resultado do trabalho que estamos fazendo no campo de Trabalho e Renda no município. Mas, sabemos que não podemos parar porque o desemprego ainda é um problema e vamos continuar trabalhando forte para o desenvolvimento econômico. Por isso, estamos conversando com empresários e trazendo novas empresas para cidade com o objetivo de aumentarmos o número de vagas e gerar mais emprego e melhorarmos a renda da população – afirmou Joselito.

Entre os critérios de seleção, o candidato deve ter ensino médio completo, saber digitar e ter boa gramática. Quem se interessar em concorrer às vagas deve cadastrar o currículo no SINE (Sistema Nacional de Empregos), que fica no Na Hora, no bairro Retiro.

You may also like

8 comments

Pombo 28 de julho de 2018, 07:03h - 07:03

Guto, não adianta discutir com religião (lulapetismo), o encantador de jumentos.

guto 27 de julho de 2018, 12:12h - 12:12

depois da catástrofe da Maior Crise Econômica que o Brasil já teve, segundo os dados do IBGE, qualquer emprego é bem vindo!!!
SÓ NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DO PASSADO E VOTAR NAQUELES QUE CRIARAM ESSA CRISE!!!
Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”…

Gogó 27 de julho de 2018, 15:57h - 15:57

Não, pode deixar, nós vamos votar no Alckimim, no seu vice, caso seja Aluysio Nunes ou outro de moral ilibada como a deles, talvez Collor, quem sabe Aécio p senador, talvez Moreira Franco ou mesmo o santificado Álvaro Dias.
Como diria o sábio Borrabotas: “A gente nasce, cresce, fica velhota senil e repetitiva e morre kkkkkkkkkkk

guto 27 de julho de 2018, 21:09h - 21:09

Gogó, pelo menos Alckimim foi governador quatro vezes do estado mais avançado no Brasil, que é chamado de locomotiva do Brasil, e além do mais ele não foi o criador da Maior Crise Econômica que o Brasil já teve nem do Maior Esquema de Corrupção do Mundo Ocidental!
O que dizer daqueles que tentam defender os políticos MAIS CORRUPTOS QUE O BRASIL JÁ TEVE?!
Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”

Thiago Rangel 27 de julho de 2018, 09:27h - 09:27

Alguém sabe e-mail ou onde envio currículo para alguma destas vagas?

Vitor Vasco da Silva 27 de julho de 2018, 01:29h - 01:29

Muito bom ver essas notícias, Volta Redonda é uma cidade que tem tudo para crescer.
Acredito que estes são os primeiros passos para que Volta Redonda busque uma multinacional.

Smilodon Tacinus 27 de julho de 2018, 08:29h - 08:29

Esse call center é, de certa forma, uma multinacional… VR tem perfil urbano, poucos e caros terrenos disponíveis, logo deve investir em empresas que utilizem intensivamente mão de obra, principalmente no setor de prestação de serviços… O povo tem que parar com essa mentalidade de que empregos é só em indústrias. Isso já ficou para trás nos países desenvolvidos, onde praticamente só ficam os escritórios delas, pois as unidades produtivas estão nas regiões periféricas ou nos países em desenvolvimento…

Quem quiser trabalhar em fábricas, as principais da região ficam num raio de menos de 30km, com acesso rápido e fácil por rodovias federais…

Avaliador de comentários 27 de julho de 2018, 17:48h - 17:48

Nota 9,0. Esse ratão sabe de tudo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996