domingo, 5 de dezembro de 2021 - 01:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Educação / Estudantes da rede municipal de ensino de Porto Real recebem kit de segurança alimentar

Estudantes da rede municipal de ensino de Porto Real recebem kit de segurança alimentar

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 08:09 horas

 


No momento da retirada os responsáveis devem levar um documento de identificação com foto, e um documento do estudante – Foto: Divulgação PMPR).

Porto Real- Todas as unidades que possuem Educação Infantil (Creches e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), em Porto Real foram contempladas na segunda-feira, dia 14 com a entrega de um kit de segurança alimentar aos alunos.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT) e aconteceu entre os horários das 8h às 17h.

Já para as unidades CIEP Brizolão 487 – Oswaldo Luiz Gomes e Maria Hortência Nogueira, que atendem os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a distribuição dos kits aconteceu das 8h às 20h. “Com o objetivo de complementar as necessidades nutricionais do aluno neste período que ele está ausente da escola, nós iniciamos mais uma entrega dos Kits, que possuem 18 produtos e 14 itens diferentes”, reforçou o prefeito Alexandre Serfiotis.

Além disso, nas unidades que possuem o Ensino Fundamental também aconteceu a entrega dos Cadernos de Estudo Interdisciplinares (CEIs) que auxilia os estudantes no estudo remoto. “No momento da retirada do Kit e do CEI, os responsáveis devem levar um documento de identificação pessoal com foto, e também, um documento do estudante para comprovação de vínculo, pode ser cópia da certidão de nascimento”, explicou a secretária de Educação, Maria Madalena Ferreira de Souza, reforçando ainda que por motivos de prevenção à Covid-19, os estudantes não precisam comparecer para a retirada do Kit.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document