quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Educação / MEP realiza neste sábado, dia 15, roda de conversa sobre relações internacionais

MEP realiza neste sábado, dia 15, roda de conversa sobre relações internacionais

Matéria publicada em 11 de maio de 2021, 12:24 horas

 


Volta Redonda- Usando como tema ‘A carreira de diplomata no Brasil e as relações internacionais’, o MEP(Movimento Ética na política) pretende realizar no próximo sábado, dia 15, uma roda de conversa na ‘sala de aula aberta’ do Pré-Vestibular Cidadão do  MEP.

A atividade socioeducacional foi uma iniciativa do professor Ciro Santos, engenheiro da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e por voluntário do setor de linguagem do Pré-Vestibular Cidadão.

O evento que será realizado via plataforma digital, às 16h, foi elogiado e tem apoio do conjunto de membros do Movimento.

“Já acertamos os detalhes da participação do Igor Goulart Teixeira, diplomata de carreira do Itamaraty, com atuação na área de mineração e energia, graduado em Relações Internacionais (PUC-Rio).

Segundo o professor Ciro, o diplomata Igor é de Barra Mansa, e sua formação educacional iniciou-se nas escolas da região. “Destaco também a participação na roda de conversa de pessoas ligados ao MEP como a Mariana Moura Silva, convidada especial, ex-estudante do Pré-Vestibular Cidadão e acadêmica de Relações Internacionais do (UNINTER) e Raphael Lima, Sociólogo, professor da UFF-Aterrado e Conselheiro no Movimento”, informou o professor Ciro, que atuará com mediador do evento.

A roda de conversa também contará com a participação de estudantes, professores e membros do MEP, via plataforma digital e em link próprio. Os interessados que desejarem participar podem se inscrever pelo e-mail do MEP [email protected]


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Nossa diplomacia devia romper relações comerciais com a China comunista que usa trabalho escravo; faz espionagem científica nos outros países; persegue cristãos na China e não respeita os direitos humanos em Hong-Kong e agora quer invadir Twain!

Untitled Document