;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 15:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Bolsonaro participa de culto evangélico na manhã deste domingo

Bolsonaro participa de culto evangélico na manhã deste domingo

Matéria publicada em 4 de novembro de 2018, 13:35 horas

 


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participa de culto na Igreja Batista Atitude ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na manhã deste domingo (4) de um culto na Igreja Batista Atitude, no Recreio, zona oeste do Rio. Bolsonaro estava acompanhado da mulher Michele.

O presidente eleito deixou sua residência, na Barra da Tijuca pouco antes das 11h e seguiu em um comboio com escolta de policiais federais e de batedores da Polícia Militar. Ao sair do condomínio onde mora, na Avenida Lúcio Costa, Bolsonaro foi aplaudido e ovacionado com gritos de pessoas que o chamavam de mito.

Durante o culto, com a presença de cerca de 4 mil pessoas, o presidente eleito escolheu os provérbios 4 de 25 a 26 para definir a escolha da sua equipe de governo.” Ninguém faz nada sozinho como tenho dito. Olhe o que Israel não tem e veja o que eles são. Olhe o que Brasil tem e veja o que nós não somos. O problema foi identificado, lá atrás, há 4 anos, quando decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partidos, sem tempo de televisão, com parte da mídia contrária às nossas propostas, mas< se isso aconteceu no último domingo 28), só tem uma explicação: foi Deus que decidiu.”

Presidente de todos

Jair Bolsonaro acrescentou que a possibilidade de sua vitória não foi identificada na campanha. “Nenhum cientista político conseguiu fazer explicar que aquele velho garoto que tinha o apelido de palmito teria chegado onde chegou.”

O presidente eleito agradeceu a maioria dos presentes pelo apoio, a consideração, as orações e a confiança que recebeu. Concordando com o pastor Josué Valandro Jr, afirmou que, a partir de janeiro, será o presidente de todos no Brasil.

“Queremos sim, e, usando agora meu lado militar, seguir os passos de Caxias, o Pacificador. Mas, com a alma livre, tendo Deus acima tudo, buscarmos atender a todos que necessitam. Tenho certeza que, dessa forma, atingiremos o objetivo que não é meu, mas de todos nós.”

Bolsonaro voltou a citar o salmo “ E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e foi aplaudido. “Muito obrigado a todos e que as orações continuem. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, concluiu.

Depois da mensagem no palco do salão de orações, o presidente eleito e a mulher Michele voltaram para uma cadeira na plateia, de onde acompanharam a mensagem do pastor que está à frente da Igreja há 15 anos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Oremos para que não seja a continuidade dos governos anteriores com o Pluss do autoritarismo, ódio e sectarismo.

  2. Avatar

    Daqui há quatro anos nos veremos ,seu comédia.

  3. Avatar

    Pode ir no Culto Evangélico, no entanto, é bom também ir à Missa de Sétimo Dia do PT e PCdoB, que morreram há uma semana!
    Nunca mais os petistas e comunistas vão colocar suas patas no Palácio do Planalto!
    Bem Aventurada a Nação que protege Israel!Os EUA se tornaram o país mais poderoso do mundo porque amam Israel, agora será a vez do Brasil crescer, pois Bolsonaro ama Israel, enquanto o PT e o PCdoB queriam acabar com Israel!

    • Avatar

      VR está livre do PT e PCdoB desde 2014 quando a Dilma ficou longe em 3 lugar.

      Em 2016 confirmamos o sepultamento, e ainda incluímos o PSDB e parte do PMDB que ainda escapou. Agora em 2018 NENHUM candidato comunista foi lançado e somente um maluco do PSDB tentou, mas perdeu votos ante a última vez que disputou. Em 2018 somente 2 candidatos do PMDB se aventuraram tbm ficaram perdidos com poucos votos.

      Em 2020 será a vez do PSB e PDT ir para casa, os últimos comunistas disfarçados que sempre alimentam o PT, ainda presentes em VR.

      Neste ano todas as outras cidades da região seguiram o nosso exemplo acabando com eles. Que continuem nos ajudando a acabar com essas pragas de partidos que destroem as nossas famílias e nossa sociedade.

      Alô Pinheiral! Acorde para a vida e deixe de votar em bandidos.

  4. Avatar
    MARIA, JOSÉ E JESUS SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ

    “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, Este é o Lema do nosso presidente que o elegemos no último domingo que DEUS o abençoe sempre para poder concluir suas promessas e “decepcionar” seus adversários políticos. Votei no senhor, arranjei vários inimigos mas não me arrependo, pois os amigos verdadeiros respeitam a opinião alheia. FICA NA PAZ E QUE SEJAS PROTEGIDO PELO MANTO SAGRADO DE MARIA (ESCOLHIDA PARA TRAZER O SALVADOR AO MUNDO) sei que talvez não creia mas nós católicos e seus eleitores pedimos a ela que vos proteja e abençoe. Qual o filho não atende o pedido de uma mãe????????????????????????

Untitled Document