quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Bolsonaro pode ser liberado para ações de campanha nos próximos dias

Bolsonaro pode ser liberado para ações de campanha nos próximos dias

Matéria publicada em 10 de outubro de 2018, 11:52 horas

 


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – O candidato do PSL à Presidência da República neste segundo turno, Jair Bolsonaro, deverá ser liberado para todas as atividades de campanha pela equipe médica na próxima semana. No dia 18, ele será submetido a novos exames. Por enquanto, permanece com restrição para atividades físicas e só deve sair de casa por curtos períodos.

O cirurgião Luiz Macedo – que operou o candidato em São Paulo em 12 de setembro – e o cardiologista Leandro Echenique confirmaram a informação, depois de examiná-lo hoje na casa dele, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos integram a equipe médica que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein.

Segundo os médicos, o candidato perdeu 15 quilos de massa muscular desde o ataque em 6 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Após o atentado, ele passou a fazer uma dieta reforçada em proteína para recuperar peso.

Recomendações

Os médicos recomendaram que Bolsonaro permaneça em casa, em repouso relativo, e não participe na sexta-feira (12) de debate com o adversário Fernando Haddad (PT), previsto na Rede Bandeirantes.

De acordo com os médicos, a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia está prevista para ser realizada a partir do dia 12 de dezembro. A recuperação para esse tipo de procedimento é de aproximadamente duas semanas.

Em relação aos novos exames, ainda não foi definido se Bolsonaro irá ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ou se os médicos retornaram ao Rio para examiná-lo em casa.

Decisões

Bolsonaro já confirmou que, uma vez eleito, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será o ministro da Casa Civil. Também confirmou suas principais plataformas de governo para a economia.

Nas redes sociais, o candidato disse que vai propor diminuição e simplificação de impostos, mas não detalhou como implementará as medidas. Prometeu isenção, na tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para quem recebe até R$ 5 mil e redução para os trabalhadores que têm salário acima deste valor.]

Segundo Bolsonaro, é fundamental desburocratizar a abertura de empresas no país, de tal maneira que sejam incentivados investimentos e gerados mais empregos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Eu acho o Bolsonaro melhor que o Hadad em tudo, mas não voto nele mais devido as agressões que estão acontecendo. Esse homem faz as pessoas colocarem para fora tanta raiva e violencia que me da medo. Não vou votar em ninguem no segundo turno, vou é viajar.

  2. Eleitor do vice Mourão.

    A liberação “médica” do candidato das redes sociais vai ser , sim, nos próximos dias, ou seja, 28/10. O candidato fujão está amedrontado,pois não contava com o 2º turno. Está receoso de se expor, apesar da grande vantagem obtida.Para ele,quanto mais tempo ganhar dos “médicos” , menos besteira ele irá falar, preservando os votos dos imbecis , ignorantes e babacas.É um ídolo de papel, fabricado pelas redes sociais. Daqui a alguns meses, se eleito, ninguém vai dizer que votou nele, mas sim na Marina ou nulo. Como fizeram com o Aecinho. Pobre e hipócrita povo brasileiro.

  3. Cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes.

    Bozonazi, o fujão, já arranja logo outro atestado médico falso pra se safar…
    Wal do Açaí tá mandando um abraço.

  4. Tomara que ele siga seu conselho lucas e não saia por aí falando besteira!Acho que depois dq ele passou é hora de baixar a guarda e refletir que fazer apologia a violencia seja ela de qual tipo não leva a lugar algum.

  5. Bye bye petezada. 14 anos no poder para deixar o país em frangalhos.

  6. Com cola na mão e Wal do Açaí no coração

    Parece que a faca fake no intestino fez o Bozonazi perder massa encefálica.
    Bozo fujão!

  7. 1️⃣3️⃣ CONFIRMA ☑

    Estou tranquilo !!! Sem Stress !!!! Sem Violência !!! Dia 28 o Brasil vai ser Feliz de Novo !!! Podem Confiar !!!

  8. Bolsonaro está certo, tem que cuidar de sua saúde mesmo, já esta praticamente eleito no segundo turno, deixa o Haddad junto com seus petralhas falando sozinho, eles não tem moral nenhuma mais, destruíram o pais e ainda teimam em falar que não foram eles, será que foi quem então? O Mr. M ?? KKKKKKKKKKKK

  9. Esse bozo plantou o mal. Disseminou o ódio. Nunca em um processo eleitoral vimos pessoas se comportarem como selvagens e agredindo. Apenas essa semana o foi assassinado o Mestre Moa na Bahia, uma jovem foi marcada com uma suástica no Rio Grande do Sul, uma médica rasgou a receita médica de um paciente idoso por ele não ter votado no bozo…o bozo deixando um legado do mal, a cultura da imposição e da intolerância.Ele despertou o que as pessoas tem de ruim que é a raiva e o preconceito.

  10. Cadê seu vice ?para representa ele ?

  11. Arregão do inferno
    Fiz campanha pra você, te dei o voto e quer dizer que o senhor corre do debate nesse momento crucial pro país ?

    Já era, sou Haddad a partir de agora e vou fazer campanha contra o senhor
    Seu fouxo

    • Eu também me decepcionei. Votei no 1º turno, mas estou vendo tanta violência envolvendo esse homem que estou desanimada no segundo. Meu marido disse que não vai votar mais nele e apesar de não gostar do PT vou votar pois temo pela segurança de nossos jovens.

  12. Cuidado Bolsonaro. Muita proteção. Podem tentar outro ataque. Os esquerdopatas acéfalos não aceitam a derrota.

    • Nina é nome de cachorro… E quem não aceitou a derrota foram os eleitores do Aecinho, tanto que pediram o impeachman da Dilma, e esses mesmos manés são os eleitores do bozo…

  13. Cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes.

    Será que Bozonazi, o suíno, vai meter outro atestado médico falso, por falta de coragem de enfrentar Haddad? Vai mandar o general racista maluco no lugar?
    Toma Açaí da Wal, que melhora, Bozo.

    • Espero que não, mas se um dia tomar uma facada de 25 cm no estômago e tivesse que andar com bolsa de colostomia, idoso, aposto que nem estaria falando merda nos comentários, estaria numa cama de repouso ou morrendo já, tem que ser muito leigo pra votar no pt do lula corrupto, lula ta preso pra que não sabe e vive no.mundo da lua

    • kkkkkkk é muita incoerência. Defensor da moral e dos bons costumes e vota no Haddad?
      Por isso o Brasil está estagnado, culpa dessas mulas que não sabem nem oque falam.
      Nossa bandeira nunca será vermelha!!!

Untitled Document