sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Boulos anuncia que PSOL apoiará Haddad

Boulos anuncia que PSOL apoiará Haddad

Matéria publicada em 9 de outubro de 2018, 16:19 horas

 


Guilherme Boulos confirma apoio a Haddad no segundo turno


Rio –
O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, afirmou nesta terça-feira (9) que o partido vai apoiar a candidatura do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. Nas redes sociais, ele disse ter formalizado o apoio durante encontro com o petista, e apelou para que as pessoas não se deixem desanimar em defesa dos “direitos e sonhos”.

“Quando eu nasci, o Brasil estava sob a ditadura e eu vou lutar com todas as minhas forças para que minhas filhas não cresçam em outra”, afirmou Boulous, lembrando que o período militar foi “sombrio” e “não de lutas”.

Boulos afirmou que, mesmo sem sair vitorioso no primeiro turno, foi um esforço positivo. “Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora, estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad.”

Nas redes sociais, o PSOL faz campanha contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. O slogan utilizado é: “No 2º turno o PSOL defende o voto em Haddad e Manuela [d’Ávila, vice na chapa do PT]”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Arruma um trampo pra este malandro.
    Puxadinho de PT

  2. cara isso nao é novidade o cara é do mst na qual faz quadrilha com a cut e pt.
    Ciro gomes ministro no governo PT.
    Marina silva ministra no governo PT.
    Alckimin ministro no governo PT.
    Meireles ministro no governo PT.

    Então tem que apoiar os corruptos para poder ganhar cargo la dentro! OBVIO!
    Isso é o toma la da cá que bolsonaro quer proibir.

    • E se PT ganhar, além de soltar o Lula, ainda vai dar um carguinho para o Temer ficar protegido pelo Foro Privilegiado.

  3. Os professores estão apanhando na cara. Votaram nele com esperança de mudanças. E agora com esse apoio? Vão querer a continuidade apanhando em sala de aula? Ou escolherão a escola militar com regras e disciplinas?

    • Em VR são 6705 eleitores PSOLnhentos, sem contar os votos na legenda.

      Em BM são 2979.

      Eles eleitores são a favor que os professores apanhem dentro de sala de aula?
      Se votarem no PT estarão de acordo.

    • Votar no PT com esperanças de mudança? O que vc está dizendo, rapaz!!…

  4. É isso aí bolos ! Vc apóia quem vc quiser, até que VC quiser apoiar os facista ,O problema é seu .. todos aqueles que jogam pedra em maioria tem telhado de vidro . São Paulo , Minas gerais, Paraná, Santa Catarina, Votaram em Fernando Henrique Cardoso por conta do Real , Já o nordeste votou em Lula . Fernando Henrique Cardoso ganhou, Agora o que VCS fazem com uma moeda de 0,10 centavos , vcs paulista, paraense ? O nordestino estavam certo que o Real jamais iria valer +++ que o dólar . Paulista e paranaense só vota na direita . PSDB, PMDB, DEM, PTB, PSL do Bolsonaro partido liberal, vai acabar de privatizar o restante para o capital privado e ainda vai aumentar os milhões de desempregados .

  5. Vargues Correa da Silva junior

    Engraçado e que o Bolo de coco, tava metendo o pau no hadade e agora tá apoiando o cara. Ah faz um favor ne. E outro bandido mentiroso canalha.

  6. o boulos nasceu com quantos anos?? aff vai enganar outro

  7. Que isso ele pode apoiar até o papa kkkkkkkkk #Blsonaro!

  8. Sempre achei que o psol e o pt fossem a mesma coisa!!!
    Pelo menos o discurso é o mesmo.
    Ainda bem que nessas eleiçoes eu votei no partido 00 venha quem vier não tenho nada com isso!

  9. E desde de quando,que bandido deixa de apoiar bandido….

  10. Agora Haddad que tinha 28, vai pra 28 kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Esse Boulos ai tabom é pra fazer um bolo com ele, aqui é Bolsonaro porra, era pro Bolsonaro ter ganhado no primeiro turno se não fosse fraudada, o que o dinheiro não faz né

  12. Bozonaro incitou o ódio nacional. Ele tem um ambicioso projeto de poder com seu clã familiar. Já elegeu os 3 filhos e conseguiu despertar o ódio do povo pela arte e pelos adversários políticos. Ele é a representação do cão que despertou o mal e fez um empresário constrager seus funcionários em um show de horrores, fez um correligionário arrancar a placa em homenagem a Marielle como se fosse uma cabeça de uma fera.

    • Eleitor quer continuar mamando na teta do governo???

    • Marcus Vinicius Silva da Costa

      Pra começar, quem tem e sempre teve projeto de poder, é o PT, quem sempre despertou e sempre incitou odio, foi a turma do PT. Quanto a familia dele, quem colocou todos la foi o povo, carlos foi o segundo vereador mais votado do Brasil na ultima eleição, Eduardo o federal mais votado de são paulo, com mais de 1 milhão de votos e flavio eleito senador em primeiro lugar, mesmo sem nunca ter disputado tal cargo.
      Nunca existiu placa de Homenagem a Marielle, a placa verdadeira é de Marechal Floriano, que foi arrancada por vândalos para colocar a de Marielle no lugar, sem nenhuma autorização da prefeitura, isso que vc deveria reclamar.

    • Foi o povo que elegeu a familia dele anta.
      Quem não foi eleito pelo povo foi o jean wyllis que teve que pegar carona com froxo pra voltar la.

  13. Me lembra o apoio que o Michel Temer e o Paulo Maluf deram para o Haddad na disputa da reeleição para a prefeitura de São Paulo! Haddad não foi nem para o segundo turno! Perdeu feio!

  14. Água de salsicha, não representa nada.

  15. Cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes.

    E aí, o Bozonazi vai ser homem pra tentar enfrentar o Haddad nos debates, ou vai meter atestado médico falso de novo pra faltar?

    • Deixa de ser imbecil gostaria de saber se vc com a barriga rasgada de fora a fora utilizando bolsa de colostomia iria se expor a um turbulento é desgastante debate com esses lixos da política brasileira !!
      Vcs de esquerda sempre pregam amor , tolerância e mais um monte de baboseira porém não colocam em pratica

    • Cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes.

      Mais um bolsominion raivoso que acredita na faca fake.
      Vc não deveria estar estudando pro ENEM em vez de escrever besteiras na net? Pelo jeito, fugiu das aulas de pontuação.
      O bozonazi foi na boa dar entrevista na TV do ‘bispo’, lembra? Será que vai meter atestado médico falso de novo?

    • Marcus Vinicius Silva da Costa

      Larga de ser alienado o defensor de presidiário, vc viu que a entrevista foi pausada? reparou como ele estava debilitado? Mas não me surpreende uma idiotice dessas vindo de vc, levando em consideração o candidato que vc apoia.
      E só uma pergunta, quando seu ladrão de estimação faltou debate em 2006 sem nennhum motivo, foi o que ? medo tambem, ou ele pode?
      É incoerência demais.

  16. Grande apoio, melhor para Bolsonaro. Mesmo a maioria do povo dando sinais que não aceitam mais a corrupção, o toma lá dá cá dos políticos, o fim do comunismo corrupto que só leva ao atraso geral e outros. O pior que ainda tem gente encantada pelo encantador de burros, que está preso e condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Chega de roubalheira, Bolsonaro presidente!

  17. Ele não quer a ditadura? O que é a Venezuela?

    Ah, tá! A Venezuela é uma democracia dita pelo PT, né?

  18. Novidade . Isso não é surpresa , puxadinnho do PT.

  19. “Guilherme Boulos”, guardem bem esse nome para o futuro. Mais um lobo com capa de ovelha.

  20. Esse bolos é cara de pau
    Comédia

  21. douglas contra a corrupção

    17 vamos calar a boca de voces esquerda ladrões

  22. Normal… Bandido apoia bandido!!!!

  23. o apoio desses partidos não vão influenciar em nada o resultado da eleição para presidente, se juntar todos os partidos que foram derrotados nas urnas + os votos do Haddad não vai dar em nada!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL 17

Untitled Document