>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Com registro de Amoêdo, já são seis candidatos oficializados no TSE

Com registro de Amoêdo, já são seis candidatos oficializados no TSE

Matéria publicada em 14 de agosto de 2018, 07:43 horas

 


Brasília – O Partido Novo apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de registro da candidatura do empresário João Amoêdo à Presidência da República. Até o momento, Amoêdo foi o candidato que declarou o maior patrimônio – R$ 425 milhões.

Na declaração, o presidenciável inclui casas, apartamentos, carros, joias, quadros, objetos de arte, título de clube, aplicações, embarcação, salas comerciais e depósito em conta corrente. O vice Christian Lohbauer declarou R$ 4,1 milhões.

O Novo é o sexto partido a registrar candidatura a presidente. O prazo para requer o registro se encerra às 19h da próxima quarta-feira (15) e o TSE tem até 17 de setembro para apreciar todos os pedidos.

Segundo dados do TSE, até hoje, além de seis candidatos a presidente e seis a vice-presidente, já foram solicitados registros de candidatos a governador (58), a vice-governador (58), a senador (104), a deputado federal (2.410), a deputado estadual (4.288) e a deputado distrital (285), além de 209 para suplentes de senadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. CEM Reais para votar, SEM discernimento depois

    Juntando os bens de todos os candidatos até agora registrados NÃO CHEGA A 1% do que este candidato tem, ou seja ele tem MAIS DE 100 vezes o patrimônio de todos.

    Um candidato multimilionário e ainda financiado por banqueiros. Não é à toa que ele não usará o Fundo partidário a que tem direito. Eles querem o quê na presidência? Eles vão fazer o quê para a sociedade? Milionário gosta de pobre?

    Se na época do Lula os banqueiros GANHARAM COMO NUNCA na história do Brasil Colonial, Brasil Imperial e Brasil Republicano, imagine se esse candidato chega na presidência?

    E tem eleitor bobão que dirá que votará em outro, mas votará no candidato estadual do mesmo partido, então dará o voto para ele tbm sem saber.

    • CEM Reias para votar, SEM discernimento depois

      O candidato do partido NOVO a governador do RJ tbm é multimilionário. Tem 83 milhões em patrimônio.

      E ao PAGAR A MULTA eleitoral saiba que o seu dinheiro vai para os candidatos, muitos deles bandidos. Vc financiando bandidos para cargo público.

      Renove as suas indignações e pode ficar à vontade para reclamar depois por aqui e pelas redes sociais.

Untitled Document