quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Datafolha: Bolsonaro tem 40% dos votos válidos; Haddad, 25%;Ciro, 15%

Datafolha: Bolsonaro tem 40% dos votos válidos; Haddad, 25%;Ciro, 15%

Matéria publicada em 6 de outubro de 2018, 22:38 horas

 


Rio – O Instituto Datafolha divulgou neste sábado (6) a última pesquisa de intenções de voto para presidente da República antes do primeiro turno da eleição neste domingo (7). Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 40% dos votos válidos disputa presidencial – descontados nulos e brancos ou eleitores indecisos. Fernando Haddad (PT) tem 25% e Ciro Gomes (PDT), 15%. Geraldo Alckmin (PSDB) está com 8% e Marina Silva (Rede) e João Amoêdo (Novo) com 3%.

Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem com 2% das intenções de votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota) têm 1% cada um. Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

O levantamento ouviu 19.552 eleitores em 382 municípios, na sexta-feira (5) e no sábado (6). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e está registrada na Justiça Eleitoral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O ideal seria liquidar logo no primeiro turno.51% e pronto.

  2. Avatar

    Na segunda começa o segundo turno para presidente e tenho uma piada para contar, Maria foi votar e pediu o mesário para retirar o algarismo 1 e 3 , Aí o mesário atendeu seu pedido e disse pode votar. Maria caminhou até cabine e percebeu ué só tem o algarismo 7 ! Logo percebeu que tinha pedido para retirar o número 13 por mesário.Gente ,como sou burra ! Perdoe a chance de votar no candidato. Mensagem do dia !!! Nunca troca o certo por um duvidoso……

  3. Avatar

    Nos países desenvolvidos o B17 já vence. Vence tbm na Venezuela.

    Desde o início que digo que essas pesquisas se ajustariam. Na boca de urna dará mais de 51% fácil.

Untitled Document