sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Datafolha mostra novo crescimento de Bolsonaro; Haddad fica estável

Datafolha mostra novo crescimento de Bolsonaro; Haddad fica estável

Matéria publicada em 4 de outubro de 2018, 20:13 horas

 


Haddad e Bolsonaro estariam hoje no segundo turno


São Paulo –
O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (04) uma nova pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial, mostrando novo crescimento de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL está com 35% dos votos, enquanto Fernando Haddad tem 22%.

Ciro Gomes (PDT) surge com 11% e Geraldo Alckmin (PSDB) com 8%. Marina Silva (Rede) tem 4%, João Amoêdo (Novo) 3% e Alvaro Dias (Podemos) 2%. Mesmo percentual tem Henrique Meirelles (MDB).

Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro manteve o crescimento, pois tinha 32% no último levantamento. Haddad oscilou dentro da margem de erro, já que tinha 21% na última pesquisa.

O nível de confiança da pesquisa é de, considerando a margem de erro que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Segundo turno

Nas simulações do segundo turno, Bolsonaro teria 44% contra 43% Haddad, em situação de empate técnico. Brancos e nulos somariam 10% e não sabe 2%. Ciro venceria Bolsonaro com 48% a 42%, sendo que brancos e nulos teriam 9% e não sabe 2%. Alckmin e Bolsonaro empatariam tecnicamente com 43% e 42% respectivamente. Já Alckmin bateria Haddad por 42% a 38% Haddad.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Chora mortadelas!Chora na cama que é lugar quente!

  2. Avatar

    O PT está colhendo os frutos que plantou. Mentiu e enganou o povo, o desemprego começou crescer no governo Dilma com sua política desastrosa, fez coligações com partidos historicamente corruptos PMDB, PP. E agora Lula virou presidiário. Triste pq já acreditei. Mas agora, PT nunca mais. Nem Aécio nem Maluf nem Collor. Todos farinha do mesmo saco.

  3. Avatar

    O PT é o melhor partido no meu modo pensar, e governa para todos. Lá no Acre o PMDB está na frente com apoio do PT , Lá na Alagoas o PMDB está na frente com apoio do PT . O PMDB e PSDB são partidos que serão extintos por haver divergências políticas e moral. O que fizeram com a presidente Dilma Rousseff. Foi uma covardia, votei na presidente Dilma Rousseff e me rasgaram meu voto, esses golpista para colocar o vampiro na presidência .

    • Avatar

      PT roubou o país em bilhões de reais. Criou o bolsa empresário, emprestando bilhões para mega empresários. Deu meio trilhão em desonerações para grandes empresas. Os bancos nunca lucraram tanto na história. O PT manipulou todo tipo de dados, represou preços, mentiu, omitiu, atacou adversários, assassinou reputações, fez todo tipo de conchavo político, etc. E o PT é o melhor partido? governou pra todos? Com 12 milhões de desempregados, com um país quebrado?

      E só pra lembrar, o impeachment é um dispositivo democrático. Não rasgaram seu voto, só entrou o vice da chapa na qual VOCÊ votou, seu voto ainda está lá.

  4. Avatar

    PT governou esse País por mais de 20 anos, faliu a Petrobras , tentou implantar o regime dos coronéis, que mandavam nesse Pais, queriam se perpetua no poder, ao invés de distribuir escolas, hospitais, colocaram cabresto no povo mais humilde, para que ficasse dependente cada vez mais do governo.

  5. Avatar

    Gente , O eleitor brasileiro são leigo em sua maioria , Veja bem Bolsonaro casou 4 vezes mantinha funcionária fantasma em Brasília por 15 anos . Mais um criminoso Querendo chegar ao poder . Ou os eleitores de Bolsonaro é leigo ou não tem informação.

  6. Avatar

    Gente: Esse bostanada não está com nada , Só está dando sorte , que uma boa dos eleitores brasileiros são imbecis e é Maria vai com às outras…A questão da Venezuela é o boicote da ONU, não chega alimentos na Venezuela Lá tem democracia , tanto que a oposição participou da eleição e Foi derrotado.

  7. Avatar

    Quando a campanha do PT afirma que “Haddad é Lula”, isso é a mais verdadeira das colocações!
    De fato, Haddad é tão Lula, que ele já acumula várias denuncias do MP sobre corrupção, lavagem de dinheiro e até formação de quadrilha! Os mesmos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva que levaram Lula à cadeia por 20 anos!
    Preciso mencionar um outro processo em que o Haddad já é réu na justiça, uma coisa chamada improbidade administrativa, ou seja, ele administrou mal e porcamente a cidade de São Paulo, ele é acusado de causar um prejuízo de 5,2 milhões de reais para os cofres públicos!
    Há um mês ele foi denunciado pelo MP de ter pedido 2,6 milhões de reais para a construtora UTC Engenharia, para pagamento de dívidas por sua eleição em São Paulo! É exatamente o mesmo esquema que condenou o Lula à prisão… Essa denuncia do MP contra Haddad envolve as mesmas pessoas que estavam na questão do processo do Lula: o Alberto Youssef e o João Vaccari Neto que era tesoreiro do PT!
    Haddad segue os mesmos passos criminosos de Lula! A situação não é brincadeira gente! Eu sei que você pode não estar disposto a votar no Bolsonaro, mas as chances de um Ciro, Alckimin, Meirelles, Marina, Álvaro Dias passarem para o Segundo Turno é ZERO! Votar neles é desperdiçar voto! Essa não é mais eleição, é um plebiscito, é PT ou anti-PT, chega de conversa!

    De um lado o esquem petista do Lula (condenado), Haddad (acumulando denuncias!) e Manuela D’Avila (comunista!) e do outro lado temos Jair Bolsonaro, que pode ser que não te agrade mesmo, só que ele passou trinta anos no Congresso e não foi suspeito nem denunciado sobre qualquer tipo de corrupção por menor que seja e sempre foi anti-petista, sempre foi anti-comunista… Ele é o verdadeiro Anti-Petista, coisa que Ciro não é, Marina não é, pois foram ministros de Lula!

    Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”….

  8. Avatar

    Continuam ajustando as pesquisas. kkkkkkkkk Até chegar a boca de urna darão mais de 51% ao B17.

Untitled Document