;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 22:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Haddad deseja “boa sorte” a Bolsonaro e diz que está com coração leve

Haddad deseja “boa sorte” a Bolsonaro e diz que está com coração leve

Matéria publicada em 29 de outubro de 2018, 10:20 horas

 


O candidato derrotado a presidência da República, Fernando Haddad fala com a imprensa. 

Brasília – O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, derrotado nas eleições, desejou hoje (29) sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais, o petista afirmou estar com o “coração leve” e que espera o “melhor de todos”. Ele se dirigiu ao adversário como “presidente”.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte”, afirmou Haddad, na sua conta no Twitter.

O candidato a presidência da República, Fernando Haddad fala com a imprensa após reunião com a chefe da missão de observação eleitoral da OEA, Laura Chinchilla, no hotel Matsubara.

Ontem (28), após a confirmação da vitória de Bolsonaro, que obteve 55% dos votos contra 44% para Haddad, o candidato do PT agradeceu o apoio durante a campanha presidencial. Também nas redes sociais, ele postou imagens em que aparece abraçando a mulher Ana Estela.

“Lembrando o hino nacional: verás que um professor não foge à luta, nem teme quem adora a liberdade à própria morte”, disse o petista, referindo-se também à sua profissão que é de professor de ensino superior na Universidade de São Paulo (USP).

Aos eleitores, Haddad se dirigiu também com carinho. “Gostaria de agradecer os 45 milhões de eleitores que nos acompanharam. Uma parte expressiva da população que precisa ser respeitada.”

Mencionou ainda sua família e sua história pessoal. “Gostaria de agradecer meus antepassados que me ensinaram o valor da coragem e a defender a justiça a qualquer preço. Todos os demais valores dependem da coragem”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Haddad vai ficar de coração leve em breve, assim que for julgado e preso…

  2. Avatar

    Metade do país está preocupada com o fascismo, a outra metade não sabe o que é fascismo.

  3. Avatar

    Eu sim me cinto muito leve cabeça erguida,feliz e muito satisfeita com o que eu fiz e votar no BOLSONARO nos dois turnos.

    • Avatar
      Evangélico sim, trouxa não!

      Dona Ana Amélia, cuidado com este “cinto”, ele pode estar um pouco apertado. Temos vagas na alfabetização para eleitores do Bozo.

  4. Avatar

    Nessa campanha do Haddad, o PT vendeu medo permanentemente, vendeu a “ameaça nazi-facista do Bolsonaro!”, ou a “ameaça à democracia!”, que na verdade equivale a chamar o eleitor de burro, de toupeira, pois você vem com um discurso moralmente superior contra um inimigo que não existe, pois o Bolsonara não é nazi-facista!
    O PT pediu votos para Haddad, sendo Haddad representante de um preso condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, líder de um projeto autoritário de poder, que pilhou o Estado Brasileiro por treze anos, em busca de permanecer no poder!
    O PT não aprendeu nada, dando diariamente sinais de que não aprenderam nada! Não compreenderam o rolo compressor que passou sobre o PT! O Haddad falou ontem no seu discurso arrogante de derrotado, parecia quase fazer uma concessão ao Jair Bolsonaro: “concedo que você seja o vencedor”, tratando o eleitor de Jair Bolsonaro como uma anomalia, como alguém que tivesse votado errado! E sendo esse o mesmo eleitor que anteriormente votou no Lula e na Dilma! Agora esse eleitor não presta mais?!
    Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”…

  5. Avatar

    Só de não ter as quadrilhas do pt, psdb, pmdb e outros ao seu lado já é uma baita sorte!

    • Avatar
      Evangélico sim, trouxa não!

      Já prometeu uma boquinha para o senador Magno Malta (aquele acusado de pedofilia e com algumas citações na lava jato e mais alguns processos nas costas) pois ele perdeu a reeleição para o senado, talvez uma vaga para uma espécie de Posto Ypiranga para assuntos religiosos.

  6. Avatar

    Fique com o coração leve e a consciência pesada, pois a cadeia será o lugar dessa quadrilha, quando tudo for apurado e a polícia federal ter o seu devido apoio na lava-jato! Melhor ir polindo a fechadura da cadeia pois é lá que é aguardada essa gente!

  7. Avatar

    Essa eleição vai deixar às igrejas evangélicas sem credibilidade os pastores evangélicos fizeram lavagem cerebral nas igrejas e às manipulações eleitores a direita não venceria. Mais oportunidade são coisas de momento e política são de momento em País de terceiros mundo , Aonde os eleitores são leigos ,Fica muito fácil de fazer lavagem cerebral . Deu no Que deu a boiadas foram para direita, Gente teve até trabalhadores acovadsdos .vou dá um alerta para quem quer enrequecer rápido . Monta uma fábrica de vaselina.

    • Avatar

      Não jogue conversas fora seja radical e democrático. Os mesmos eleitores que votaram no BOLSONARO são os mesmos que votaram 12 anos no PT .Que cansaram de serem enganados não vem com esta conversa de lavagem cerebral.
      LAVAGEM CEREBRAL QUEM queria fazer no POVO era o PT COM AS MENTIRAS

      LAVAGEM A JATO

  8. Avatar

    Eleitor manipulado vota com ódio….Eleitor consciente vota com sabedoria …. Colocaram Pincher no caminho e vaselina nos eleitores de Bolsonaro para sentir menas dores . Os eleitores de Bolsonaro estão hospedados na cidade chamada estreito . Estou levando um caminho de ferro para lugar chamado estreito . Um alerta leva vasilina para não sentir dor… Vcs deviam ter ido na Bahia de todos santos ,para levar um banho de sal grosso. Vcs foram manipulação pela direita golpista . Daqui há 2 anos vai haver eleitor de Bolsonaro eu não votei,.. votaram em Massa Levaram lavagem cerebral . Vcs tem que ir na Bahia tomar um banho de sal grosso..

  9. Avatar

    Meus parabéns Hadad… Na verdade é uma disputa entre partidos . Agora vamos vê-los a situação política do Brasil. Votaram num capitão e num general .. Agora vamos lá , quem rouba é a pessoa ou é partido ? Certamente um eleitor que conhece política vai responder é às pessoas certo. Agora aqueles eleitores que não tem conhecimento políticos é mais de controlar e fazer lavagem cerebral ,Foi o que aconteceu nessa eleição . Os eleitores foram = boiadas para fazenda. Gente: partido não rouba, Quem rouba são às pessoas . Haddad não roubou nada. O povo não entende de política . O eleitor em sua maioria são manipulados os demais partidos . Olha só o argumento da direita o PT roubou, O PT roubou … Gente o PT não roubou nada nada , Quem roubou foram às pessoas Como Lula , Cabral, Temer,Aercio , Moreira Franco, Zé Dirceu, Gente eleição é jogo de partido e não pessoas . Agora pergunto o Haddad roubou ????????? Votaram com ódio e sem consciência política…

  10. Avatar

    Guilherme Boulos disse: “Não vai haver silêncio, não vai haver apatia, nós vamos resistir!… Terá oposição, terá resistência…
    É, realmente, com uma oposição safada e comunista como essa, Bolsonaro vai precisar de muita sorte mesmo!

  11. Avatar

    Coração leve e bolso pesado.

Untitled Document