sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Ibope mostra Eduardo Paes em primeiro e Romário em segundo no Rio

Ibope mostra Eduardo Paes em primeiro e Romário em segundo no Rio

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 20:02 horas

 


Eduardo Paes lidera corrida no Estado do Rio, segundo o Ibope


Rio –
Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira (19) mostra que o candidato Eduardo Paes (DEM) segue na liderança na corrida pelo Palácio Guanabara. O ex-prefeito do Rio tem 24%, contra 18% de Romário (Podemos). Em terceiro lugar está Garotinho (PRP), com 12%.

No segundo pelotão estão empatados tecnicamente diversos outros candidtatos: Tarcísio Motta e Indio têm 4%; Pedro Fernandes, Wilson Witzel, e Marcia Tiburi, 2%; Marcelo Trindade, André Monteiro, Dayse Oliveira e Luiz Eugenio, 1%.

O Levantamento foi feito entre 16 e 18 de setembro.

A pesquisa também buscou medir a rejeição, que é quando o eleitor deve dizer em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum).  Anthony Garotinho tem a maior rejeição, com 48%. Ele é seguido por Paes (31%) e Romário (22%).

Em um eventual segundo turno, a pesquisa mostra equilíbrio na briga entre Paes e Romário.  Segundo o Ibope, Paes teria 37% e Romário 31%, com branco/nulo somando 29% e não sabe: 4%.

Paes venceria Garotinho: 41% x 24% Garotinho, assim como o senador Romário bateria o ex-governador: 38% x 25%.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    O único que pode derrotar ele é Garotinho.

    Se Romário for para 2 turno vai fazer o quê contra um administrador de empresas e já experiente como prefeito que sumiu com as vigas da perimetral e recebeu propinas da Odebrecht?

    Romário sabe muito bem é de bola e gramado. Nem controlar as próprias contas não tem capacidade, imagine as dívidas de mais de 140 bilhões de Reais do ERJ?

    Anotem aí para constatarem que eu estou acertando MAIS uma vez na eleição.

  2. Avatar

    Pobre Brasil…

  3. Avatar

    O PROBLEMA MAIOR É QUE O PREFEITO DE VOLTA REDONDA E REGIÃO ESTÃO APOIANDO ESTE CIDADÃO SE O ROMÁRIO GANHAR NÓS ESTAMOS MAIS FERRADO AINDA. EU NÃO TENHO NADA CONTRA ROMÁRIO. ESPERO QUE ELE GANHAR NÃO JULGUE A POPULAÇÃO DE VOLTA REDONDA E REGIÃO.

  4. Avatar

    Maricá em peso com ele. Gosta de pobre e preto. Já combinou com Crivella a permuta de palácio. Quer voltar pra casa oficial no Alto da Boa Vista…muito republicano.
    Povo trouxa tem que se ficar sem saúde, educação e segurança mesmo.

  5. Avatar

    Meu Deus. Vi uma entrevista com o Romário e me deu medo, peixe. O cara esta todo enrolado, não sabe se expressar, não sabe absolutamente nada de gestão e administração publica. O Paes é cria do Cabral “P”MDB. O Garotinho está elegível por liminar, respondendo a vários processos. Como disse num debate, a candidata petista filosofa, santo daimista Marcia Tiburi, “dá vergonha ser do estado do Rio”. O melhor é, enquanto podemos, mudar pra outro estado. Bananal é logo ali.

    • Avatar

      Garotinho no último debate perguntou até ao candidato ex-juiz onde está o dinheiro que o acusam de ter desviado. Se Vc sabe pode dizer aqui.

      Se Vc não sabe vote nele, e por favor, me avise tbm para ele não levar o meu voto.

  6. Avatar

    Pelo amor gente… n é possível isso… povo gosta de levar ferro.

  7. Avatar

    ENTRE OS CANDIDATOS A GOVERNADOR GAROTINHO NEM SE VIER PINTADO DE OURO. ISSO É PURA FALSIDADE, ROMÁRIO NUNCA FOI EXEMPLO PRA JUVENTUDE COMO DESPORTISTA ALÉM DE QUE NÃO TEM PREPARO NENHUM. NS HORA DE AJUDAR O RIO. TRAIU A POPULAÇÃO . PAES SE FIZER O QUE FEZ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM CERTEZA VAI SER O MELHOR GOVERNADOR . TEM GENTE QUE FALA QUE ELE É AMIGO DO CABRAL. E DAÍ ? CONHEÇO GENTE QUE FOI TRAÍDO PELO PRÓPRIO FILHO. AO DESCIBRIR QUE ELE ERA GAY E TRAFICANTE. ISSO ACONTECE O CARA ERA OU É AMIGO. DEPOIS DESCOBRE QUE ERA LADRÃO FAZER O QUÊ ESSED? JESUS NÃO SABIA QUÊ JUDAS ERA O QUE ERA.. OU TÔ ERRADO ?

    • Avatar

      Uma coisa é vc ser amigo ou parente de bandido, outra coisa é vc compactuar e coadunar com os atos dele… Me parece que Paes sempre transitou muito à vontade junto à turma corrupta, então a amizade era só um detalhe… Já ouviste a famosa escuta de uma conversa entre ele e Lula? Tem aquele famosos ditado também: diga-me com quem andas, que afirmarei quem tu és…

    • Avatar

      E você acha que essa turma do MDB, inclusive filhos do Cabral, Picciani e Eduardo Cunha, não vai cobrar o apoio dado para eleger Paes?
      Aliás, se o povo continuar votando em emedebistas para a ALERJ e Câmara Federal, nenhum governador do RJ vai ter sossego, se não ceder à sede de poder e dinheiro do partido do Temer.

    • Avatar

      O Paes sempre foi do PMDB (MDB), mudou de partido só para tentar desvincular o seu nome ao Cabral mas o MDB está na sua coligação. Ele fez muito? Chuveiro dinheiro para cidade do Rio por causa da Olimpíada o plano do PMDB era lançar ele para presidência só que teve muito superfaturamento nas obras e não foram entregue nem metade do previsto.

  8. Avatar

    Nosso estado do Rio muito mal representado. Mais uma vez à deriva.

  9. Avatar

    Não é possível que alguém vai votar em corrupto. O cara esta sob liminar povão, vamos ser espertos e votar em ficha limpa, ele ganhha e é condenado entra o vice que aposto que ninguém pensa nisso né…

  10. Avatar

    E o Paes tenta se esconder no DEM, mas não deixa de ser um emedebista como seus aliados Cabral, Pezão, Eduardo Cunha, Moreira Franco, Albertassi, Picciani, Eliseu Padilha, Sarney, Geddel e Temer.
    Com qualquer um desses favoritos a governar o Estado do Rio teremos mais 4 anos de atraso.

    • Avatar

      É bem por ai!! Como a turma toda que você citou está queimada, ficam todos entocados, ninguém quer apoio explícito deles! Mas nos bastidores…

Untitled Document