quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Polícia Federal deflagra ações em SP, PR e SE por crimes eleitorais

Polícia Federal deflagra ações em SP, PR e SE por crimes eleitorais

Matéria publicada em 10 de outubro de 2018, 09:10 horas

 


Os investigados poderão responder pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma. (crédito AB)

Brasília – A Polícia Federal deflagrou hoje (10) três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018. De acordo com os policiais, são cumpridos um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe.

Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.

As apurações, de acordo com a polícia, são consequência do acompanhamento para identificar e afastar possíveis ameaças ao processo eleitoral de 2018.

Os investigados poderão responder, no caso do estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma. Já os investigados em Sergipe e São Paulo deverão responder por incitação de crime contra candidatos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. PARABENS PRA POLICIA FEDERAL,,,QUE ELES ALCANCE BASTANTE SUSCESSO. POIS ESSA ELEIÇÃO TEM QUE SER VIGIADO 24 HS NO AR E AS URNAS TAMBEM. PORQUE SÓ O BRASIL USA ESSE TIPO DE VOTAÇÃO ,,,OS DEMAIS PAIS DESENVOLVIDOS O VOTO É NO PAPAEL

  2. Mamata acabou?
    Mentira
    Papai Serfiotes vai ajudar continuar com a mamata,
    Da mamadeira eles gostam!!!!

    Canalhas
    1000vzs
    Vagabundos

  3. Prefeito Drable fechou hoje a exoneração de 46 cargos(by Albertassy, Deley e outros que não estão dando conta como Sub Secretário e Secretário de Educação, Sub-Secretário Saúde e mais 22 Diretoras Escolares.

Untitled Document