
Os investigados poderão responder pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma. (crédito AB)
Brasília – A Polícia Federal deflagrou hoje (10) três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018. De acordo com os policiais, são cumpridos um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe.
Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.
As apurações, de acordo com a polícia, são consequência do acompanhamento para identificar e afastar possíveis ameaças ao processo eleitoral de 2018.
Os investigados poderão responder, no caso do estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma. Já os investigados em Sergipe e São Paulo deverão responder por incitação de crime contra candidatos.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
PARABENS PRA POLICIA FEDERAL,,,QUE ELES ALCANCE BASTANTE SUSCESSO. POIS ESSA ELEIÇÃO TEM QUE SER VIGIADO 24 HS NO AR E AS URNAS TAMBEM. PORQUE SÓ O BRASIL USA ESSE TIPO DE VOTAÇÃO ,,,OS DEMAIS PAIS DESENVOLVIDOS O VOTO É NO PAPAEL
Mamata acabou?
Mentira
Papai Serfiotes vai ajudar continuar com a mamata,
Da mamadeira eles gostam!!!!
Canalhas
1000vzs
Vagabundos
Prefeito Drable fechou hoje a exoneração de 46 cargos(by Albertassy, Deley e outros que não estão dando conta como Sub Secretário e Secretário de Educação, Sub-Secretário Saúde e mais 22 Diretoras Escolares.