quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / PSD decide pela neutralidade no segundo turno

PSD decide pela neutralidade no segundo turno

Matéria publicada em 11 de outubro de 2018, 11:00 horas

 


Candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)

Brasília – O Partido Social Democrático (PSD) é mais uma legenda que decidiu pela neutralidade na disputa presidencial no segundo turno destas eleições. Em nota divulgada no final da tarde de ontem (10), o presidente nacional em exercício do PSD, Alfredo Cotait Neto, informou que, após consultas internas, o partido vai adotar postura de neutralidade, liberando seus filiados para declarar apoio individualmente.

“O partido realizou consultas internas para definição de seu posicionamento no segundo turno das eleições e, considerando os diferentes cenários locais, decidiu adotar postura de neutralidade, liberando seus filiados para declarar apoio individualmente”, diz Cotait Neto.

Segundo o comunicado, o PSD reafirma seu compromisso, “como um partido de centro, de continuar defendendo os interesses do país e da democracia”. A legenda elegeu 34 deputados federais, quatro senadores, 58 deputados estaduais, e o governador do Paraná, Ratinho Junior. Ao todo, foram 97 representantes eleitos em todos os estados da federação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Agora ninguém quer saber do PT, acabou a boquinha da Petro-roubalheira.

  2. Avatar

    Partido fisiológico como o PMDB. Não quer se posicionar para não perder a carona do candidato vencedor a partir de janeiro de 2019.

  3. Avatar

    O que será que os idiotas que defendem pt e que só falam besteiras aqui, tem a dizer sobre as novas cores da propaganda do pt? tem um band de idiotas que sempre criticavam quem usa camisa da sellção? agora os bandidos usam as mesmas cores. Mas como bons zumbis que são, acredito que irão mudar de ideia kkkkkkkk

  4. Avatar

    O apoio desse partido não acrescenta em nada a Vitória de Bolsonaro, se todos que votaram NELE no 1º turno manterem seu voto, pode juntar Haddad, e outros partido que não terão votos pra vencerem nosso futuro presidente BOLSONARO 17

Untitled Document