segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 19:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / 100% em casa e líder da Série C: João Carlos destaca importância de vitórias como mandante

100% em casa e líder da Série C: João Carlos destaca importância de vitórias como mandante

Matéria publicada em 25 de agosto de 2020, 18:13 horas

 


Atacante marcou três vezes nos dois últimos jogos

Volta Redonda  – Com o final da terceira rodada da Série C, o Volta Redonda ocupa a primeira colocação do grupo B, com sete pontos ganhos. Liderança conquistada após duas vitórias seguidas em casa, diante de Ituano-SP e Tombense-MG.

Autor de três gols nessas duas últimas partidas, sendo os dois que deram a vitória sobre o Tombense-MG na rodada passada, o atacante João Carlos comemora a boa fase e exalta a importância da equipe ter vencido os seus jogos como mandante.

– O mais importante era terminar esta sequência com os seis pontos e fizemos o dever de casa nestas duas partidas como mandante. Fico muito feliz por ter conseguido marcar três vezes e ter ajudado os meus companheiros a buscar estas vitórias que nos colocaram na liderança da competição – disse.

Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para dois desafios fora de casa: contra São José-RS e Criciúma-SC, respectivamente, sendo o primeiro neste domingo, dia 30, às 16h, no estádio Francisco Novelletto.

– Teremos dois difíceis confrontos fora e vamos focados para somarmos pontos, porque, assim como é primordial vencer em casa, conquistar pontos fora também é muito importante para continuarmos na briga pelo G4 – destacou.

Foto: André Moreira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Vamos, Voltaço, vamos com tudo atrás de mais 6 pontos na tabela e disparar na liderança. Quanto mais cedo conseguir conquistar a vaga pra segunda fase, melhor.

  2. Tem que ter tranquilidade no último passe, verificar o companheiro melhor colocado.Aproveitar as oportunidades de gol, meu querido pai falava: quem não faz leva. O primeiro jogo foi assim. Parabéns aos jogadores pela performance, início excelente!

Untitled Document