segunda-feira, 26 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço confirma chegada de Echeverría

Voltaço confirma chegada de Echeverría

Matéria publicada em 20 de abril de 2019, 07:15 horas

 


 

Volta Redonda – Acesso para serie A em 2018, acesso para a Série B, em 2016, bicampeão Potiguar, 2016 e 2017, campeão Alagoano, 2018, convocado para a seleção do Paraguai, disputou Libertadores, Sul-Americana…. Este é apenas um resumo do currículo do meia Echeverría, de 30 anos, novo reforço do Volta Redonda para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O paraguaio, que se apresentou ao Esquadrão de Aço nesta sexta-feira, dia 19, chega com contrato até o final de 2019.

– O que me motivou a vir para o Volta Redonda é a estrutura que o clube tem e a seriedade que a diretoria trabalha. É uma satisfação enorme vestir a camisa do Voltaço e agora é trabalhar duro, entrar com foco total na Série C e conquistar o acesso – destacou.

No futebol paraguaio, Echeverría já defendeu o Silvio Pettirossi, clube que o revelou, o Sportivo Carapeguá, o Olímpia, Rubio Ñu e Resistência SC. O meia também teve passagem pelo futebol equatoriano, quando jogou pela LDU e pelo Manta FC.

Já no Brasil, o novo reforço tricolor atuou por duas temporadas pelo ABC, uma pelo CSA-AL e estava no Remo, último clube antes de acertar a transferência para o Voltaço.

– Sou um meia mais articulador, mas gosto também da intensidade. Não posso prometer gols, mas prometo que vou deixar o sangue dentro de campo. É uma característica dos jogadores sul-americano, que tem como característica principal a garra, raça e isso a torcida pode ter certeza que não vai faltar nos jogos – afirmou.
Falando sobre a chegada do novo reforço tricolor, o vice-presidente Flávio Horta Júnior destacou a qualidade técnica de Echeverría e forte currículo do paraguaio.

– É um atleta que está há dois anos jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, foi vice-campeão ano passado pelo CSA, tem dois acessos no currículo, um para a B e outro para a A. Enfim, é um jogador experiente, com características diferentes, tem uma boa finalização de média distância e uma bola parada muito forte. Enfim, o Echeverría é uma grande contratação e chega para somar e elevar a qualidade técnica do nosso elenco – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Um goleiro por favor… dps do gatti o gol ficou vazio

    • Avatar

      Tá atrasado depois do Gatt , já tivemos dois bem melhor que o Gatt , Mota , e Andrei . Agora a diretoria e o Pelè adoram o Douglas. Menos o resto da torcida . Ninguém escuta a torcida depois , que que a torcida vai no estádio .

  2. Avatar

    Moro em VR, mas sempre estou torcendo para que o Leão do Sul consiga alguma coisa tenho muitos amigos em BM, mas infelizmente é torcida inútil.

  3. Avatar

    E o lerdao do sul, já acordou do seu sono de 8 meses? Porque todo mundo sabe que esse timeco acorda agora para disputar a 25ª divisao do rio para voltar ao seu sono profundo.
    EU rio o ano inteiro de vocês…

  4. Avatar

    Bem-vindo Echeverría! Estou certo de que ajudará muito o Voltaço rumo à série B.

    Agora, só falta um bom goleiro!

  5. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Atenção todos torcedores e simpatizantes do nosso querido Voltaço:

    Ajudemos a divulgar em suas redes sociais:

    Dia 24/04/2019 às 19horas, no shopping Park Sul, o Voltaço estará fazendo um evento gratuito para toda população da Região (vamos fazer do Park Sul um pedaço da nossa arquibancada). No evento, o Clube estará apresentando as seguintes novidades:

    – Nova versão do hino e site oficial do time;
    – Apresentação de vídeoclip;
    – Exposição de troféus e relíquias do Esquadrão de Aço;
    – Presença de jogadores e ex-jogadores do time;
    – Pocket show com Jhonny e Juan.

    Convide amigos, familiares, vizinhos e venham prestigiar esta grande festa!
    Traje: Uniforme ou roupas com as cores do Voltaço.

    VOCÊ É NOSSO CONVIDADO VIP!

    #SomosTodosVoltaço

    • Avatar
      Rodrigo Rezende Pizzolante

      Corrigindo: Ajude-nos

    • Avatar

      Nos torcedores, estamos pedindo um goleiro faz tempo , e ninguém esculpa à gente , somos ignorados , não é de hoje isso , você mesmo já pediu isso , agora é a vez de ignorar este pedido também, fazer o oque lá , eles não tá nem aí para nos torcedores.

    • Avatar

      Por favor, um time começa com uma boa apresentação, ESTA CAMISA DO VOLTAÇO É SIMPLESMENTE HORRÍVEL! Não sei quem a projetou, mas REALMENTE É UMA PÉSSIMA APRESENTAÇÃO. além do mais os números fica difícll de se distinguir. Vou dar um exemplo muito diferenciado, me desculpem pela distânia: A camisa do BORUSSIA DORTMUND, as mesmas cores do VOLTAÇO e ao meu ver o quanto ela é bonita.

  6. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Agora vai….Série D….kkkkkkk Rindo demais aqui no café Capital.

    • Avatar

      DE OURO
      Momento ruim que voce falou deles, pois o Campeonato da B2 está chegando e
      usaremos o Estádio Regional, e voce sabe que eles não dão aquela força e não
      nos cobram nada.
      Deixa isso para depois.

    • Avatar

      Uma pergunta: Por onde anda o Lerdao do Sul, aquele time que passa cerca de 8 meses hibernando, acorda para disputar a 25ª divisao do Rio e depois volta para seu sono profundo????

    • Avatar

      bmfc existe ainda ou voltou pro amador?

Untitled Document