quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / 1ºCopa Vila Rica Tiradentes reúne 12 equipes amadoras

1ºCopa Vila Rica Tiradentes reúne 12 equipes amadoras

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 17:26 horas

 


Torneio terá 38 jogos incluindo a final

 

disputado pela primeira vez, Copa Vila Rica Tiradentes tem atraído um grande público

Volta Redonda- Iniciado no dia nove de março, sendo que neste final de semana irá para a terceira rodada. A primeira Copa Vila Rica Tiradentes de futebol Amador está sendo a grande novidade do esporte amador em Volta Redonda.

De acordo com o idealizador e responsável pelo evento, o técnico em logística Pedro Igor, este torneio que está sendo disputado no Clube Tiradentes, localizado na Rua I nº185, é inédito no bairro Vila Rica Tiradentes e está contando com a participação de 12 equipes amadoras, sendo 11 times de Volta Redonda e uma equipe convidada de Barra Mansa que juntos disputarão 38 jogos até a final. “Os jogos estão sendo realizados nos finais de semana, onde são disputadas três partidas no sábado e três no domingo, nos horários das 11h, 13h e às 15h”, confirma.

Segundo Igor o evento é um torneio amador sem limite de idade, onde disputam atletas de cinquenta anos junto com garotos de 19. Os 12 times estão divididos em duas chaves de seis equipes cada, lembrou Igor, sendo que classificam os quatro primeiros de cada chave para disputarem as quartas de finais, as semifinais e depois a final. Já no dia da final também será disputado o terceiro lugar depois da partida que escolherá o grande campeão do torneio.

O idealizador do torneio destaca que a ideia deste evento surgiu por sugestão dos próprios moradores.
– Como eu tenho um time de futebol amador, ‘Meninos da Vila Futebol Clube’, e já moro há bastante tempo no bairro, além de também já trabalhar com eventos, alguns moradores solicitaram para eu organizar este torneio e resolvi abraçar esta ideia.

O clima está sendo agradável e com uma grande participação do público nos jogos, e com torcedores de diversos bairros como Santa Cruz, Água Limpa, Belvedere, entre outros – ressalta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document