sábado, 15 de maio de 2021 - 00:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Abel nega chegada de Brocador e mira três reforços no Fluminense

Abel nega chegada de Brocador e mira três reforços no Fluminense

Matéria publicada em 1 de fevereiro de 2018, 15:17 horas

 


Rio – Com a saída de Henrique Dourado, o Fluminense perde mais um titular e uma opção para o ataque visando o restante da temporada. No entanto, o técnico Abel Braga adiantou que a diretoria trabalha para trazer reforços. Ventilado nas Laranjeiras, Hernane Brocador não é um dos jogadores pretendidos pelos tricolores, segundo revelou o próprio treinador.

– Hernane eu gosto dele, mas isso não passou nem ao lado da minha sala. O Paulo Autuori sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para a gente encorpar mais o grupo – disse.

Além de um atacante, o Fluminense busca no mercado um zagueiro e um meia. Para a zaga, Rafael Vaz pode chegar na negociação que envolve a ida de Henrique Dourado para o Flamengo. Para o setor de criação, o nome pretendido pelos tricolores ainda é mantido em sigilo.

Dentro de campo, o Fluminense volta a campo neste sábado, quando encara o Macaé, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. Para avançar às semifinais, os tricolores precisam vencer a equipe da Região dos Lagos e torcer por um empate na partida entre Portuguesa e Boavista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document