Abel vê maus resultados do Fluminense em casa como coincidência

by Diário do Vale
Cada um: Abel Braga vive momentos distintos em duas competições

Cada um: Abel Braga vive momentos distintos em duas competições

Rio – O Fluminense segue fazendo campanha ruim quando atua em casa no Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, os tricolores foram derrotados pelo líder Corinthians e caíram na tabela de classificação da Série A.

Antes do jogo contra os paulistas, os cariocas já haviam tropeço na quinta-feira, quando empataram com o Cruzeiro. No entanto, o técnico Abel Braga rechaçou que as más atuações estejam acontecendo somente no Rio de Janeiro.

– Isso é mera coincidência. Vamos levando, pois é apenas coincidência. Não me passava pela cabeça perder esse jogo contra o Corinthians. Depois do gol tivemos que nos atirar, mas paciência, vamos seguir a vida – disse.

O Fluminense terá pouco tempo para se recuperar, pois viaja nesta segunda-feira para Quito-EQU, onde vão encarar a Universidad Catolica-EQU, pela Copa Sul-Americana. O treinador afirmou não gostar de jogar na altitude e revelou que vai poupar o meia Gustavo Scarpa.

– Altitude é horrível. Em 2006, com o Internacional, vencemos quase todos e só perdemos para a LDU-EQU. Nesse jogo de quarta não vamos ter o Lucas, Renato se machucou e o Scarpa vai ficar no Rio. Está numa pegada muito grande. A maratona será grande nessa semana. Vamos deixá-lo, Renato Chaves volta. Os demais vão todos – declarou.

Os tricolores estão em situação confortável, pois golearam os equatorianos no jogo de ida, no Maracanã, por 4 a 0. Por isso, o Fluminense pode ser derrotado por até três gols de diferença que vai avançar na competição. Caso confirme classificação, os cariocas terão que enfrentar novamente a altitude, pois vão encarar o vencedor do duelo entre LDU-EQU e Bolívar-BOL.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996