quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Adriano quer acabar com a seca de gols pelo Voltaço

Adriano quer acabar com a seca de gols pelo Voltaço

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 10:38 horas

 


Volta Redonda – Artilheiro vive de gols, mas o atacante Adriano ainda não balançou as redes em jogos oficiais desde quando chegou para defender o time da Cidade do Aço. Quando jogava pelo Nova Iguaçu, o atacante brigou com o peruano Paolo Guerrero até a última rodada do Campeonato Estadual pela artilharia do torneio, quando foi ultrapassado pelo rubro-negro.

A sua fama de matador chamou atenção de vários times, entre eles o Volta Redonda, que acabou conquistando Adriano. Justamente pelo fato do time da Cidade do Aço estar à época se preparando para disputar a série C.

– Como você mesmo disse, artilheiro vive de gols e essa falta me incomoda. Espero que neste sábado eu consiga marcar e acabar com essa seca – disse Adriano.

Sobre o momento do Volta Redonda dentro da Série C, o atacante está otimista e acredita que contra o Bragantino o time volte a vencer e entre novamente na briga pela vaga na próxima fase.

“Estamos muito focados neste jogo, que eu considero um divisor de águas. Uma vitória nos coloca na briga, mas uma derrota nos complica. Peço que o torcedor compareça e nos incentive, pois trata-se de uma autêntica decisão”, convocou o atacante.

O time treinou na quarta-feira no Estádio da Cidadania, mas nesta quinta volta para Pinheiral na expectativa da liberação dos jogadores entregues ao Departamento Médico. Os zagueiros Luan e Mailson e o atacante Dija Baiano não treinaram na quarta e preocupam o técnico Felipe Surian para o jogo contra o Bragantino sábado ás 18h30min.

A partir desta quinta feira os torcedores poderão comprar ingressos com a promoção do dia dos pais. Quem comprar uma arquibancada por R$ 10,00 ganha um ticket para trocar por outro ingresso, Os locais de vendas são os mesmos; Loterias 66, Empório Brasil no Retiro e Loja da Orthopride na Vila Santa Cecilia


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Brincadeira…time de cabeças de bagres……kkkkkkkkkkkkkkkkk BMFC vai receber mais de R$ 4.300.000 por formar um atleta que faz sucesso na França….

    • Avatar

      Só de dívida que o BMFC possui , acho que não vai sobrar nem pra comprar o tradicional pão com mortadela e Ksuco e nem tão pouco contratar um ambulância para os próximos vexames ….kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar

    quero que todos os torcedores ,de B M, e Resende, vão da aquele apoio para subir para B conto com todos rrsrrsrsrs

Untitled Document