sábado, 27 de novembro de 2021 - 20:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Andrezinho é ‘blindado’ em treino do Vasco

Andrezinho é ‘blindado’ em treino do Vasco

Matéria publicada em 15 de março de 2016, 18:27 horas

 


Jogador se envolveu em um acidente de carro na noite de segunda-feira na Barra da Tijuca

Saudável: Andrezinho está bem após acidente automobilístico na Barra da Tijuca

Saudável: Andrezinho está bem após acidente automobilístico na Barra da Tijuca

Rio – Os jornalistas que esperavam conversar com o meia Andrezinho após o treino do Vasco, nesta manhã de terça-feira, deixaram São Januário frustrados. O jogador foi ao clube, mas acabou treinando com os demais titulares na academia, em um trabalho regenerativo.

Além disso, não deu entrevistas. O jogador se envolveu em um acidente de carro na noite de segunda-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Depois de atuar na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no último domingo, Andrezinho recebeu folga na segunda-feira, assim como os outros titulares.

Já era de noite quando o jogador se envolveu no acidente. Em nota, a assessoria do atleta esclareceu o episódio e confirmou que não foi nada grave. A colisão aconteceu na Avenida das Américas, na altura do Shopping Downtown, conhecido centro de comércio da Barra. O jogador dirigia um carro preto, da marca Jeep, que teve o eixo da frente bem danificado. Após bater, Andrezinho deixou o local rapidamente em outro carro.

Segundo versões contadas por testemunhas, o carro do jogador bateu em uma motocicleta que estava na via antes de perder o controle e colidir. O outro veículo, no entanto não teve maiores danos e seguiu viagem normalmente. Já o carro de Andrezinho, parcialmente destruído, precisou ser rebocado para deixar o local.

Em nota, a assessoria reiterou que nenhuma consequência mais grave aconteceu e que o atleta estava sozinho no carro. Segundo a nota, o acidente não envolveu outros veículos: “O jogador Andrezinho sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira na Avenida das Américas, próximo ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Não havia outras pessoas no carro, e o acidente não envolveu outros veículos. Andrezinho não sofreu qualquer ferimento e encontra-se em casa”, escreveu.

Andrezinho, por sua vez, se manifestou em redes sociais mandando a seguinte mensagem para a torcida: “Bom dia, rapaziada! Quero agradecer aqui de coração a todos que mandaram mensagens e se preocuparam comigo pelo que aconteceu ontem. Sofri um acidente, mas felizmente não aconteceu nada comigo nem com qualquer outra pessoa. Estou bem, inteiro, indo treinar em São Januário. Valeu mesmo por todas as mensagens, de coração. Um grande abraço!”

Único jogador a comentar o caso, o lateral-direito Madson também tranquilizou os torcedores.

– O Andrezinho treinou normalmente e está bem. A gente já sabia disso, pois entrei em contato com ele depois do acidente. Infelizmente são coisas que acontecem – disse o lateral.

Em campo apenas os reservas participaram de uma atividade contra o São Cristovão, da Segunda Divisão do Estadual. O Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Willian Barbio. Se recuperando de lesão na perna direita, o volante Diguinho atuou bem e pode voltar a ficar à disposição do técnico Jorginho para o jogo de sábado, às 16h(de Brasília), contra o Boavista no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela segunda rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. O time para esta partida começa a ser definido no treino marcado para a manhã desta quarta-feira, em São Januário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document