sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Angra Basketball conquista vaga para as quartas de final do Estadual Amador Liga B

Angra Basketball conquista vaga para as quartas de final do Estadual Amador Liga B

Matéria publicada em 4 de novembro de 2019, 17:57 horas

 


Angra dos Reis – O Angra Basketball voltou a vencer o Perphorma pelas oitavas de final do Estadual Amador Liga B, garantindo assim vaga para as quartas de final da competição. O segundo jogo deste confronto aconteceu neste domingo, 03, pela manhã, no ginásio Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Vitória de 74 a 59 (1º tempo – 43 a 27), com o Angra Basketball vencendo três dos quatro quartos da partida. 21 a 13/ 22 a 14/ 09 a 15/ 22 a 17. O capitão e armador/ala do time angrense, Igor Ricardo,  foi o cestinha com 31 pontos, além de 11 rebotes e oito assistências na partida. De 10 bolas arremessadas da linha de três pontos, Igor Ricardo acertou cinco, ou seja, 50% de aproveitamento.

Os pivôs Igor Talyuli e Gil também tiveram ótimos aproveitamentos, respectivamente 15 pontos e 09 rebotes e 13 pontos e 12 rebotes. Igor Ricardo, Igor Talyuli e Gil foram os jogadores que mais tempo ficaram em quadra, sendo que os dois primeiros com 40 minutos no jogo, o tempo todo da partida, e Gil com 39min36seg.

O time angrense agora vai pegar nas quartas de final do Estadual Amador Liga B, o vencedor do confronto IBMEC x Meriti, mas ainda sem data, horário e local definidos.

O time angrense tem a seguinte campanha no estadual: jogou 13 vezes, teve nove vitórias e quatro derrotas, marcou 882 pontos, sofreu 681 e está com um saldo de 201 pontos.

Confrontos das quartas de final

1º jogo – Angra Basketball X IBMEC ou Meriti

2º jogo – Vila Kings X Flamengo ou HangOver

3º jogo – The Brothers X Benfica

4º jogo – Team Space ou Anchieta X Gladiadores


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Flamengo não é notícia kkkkk

    • Avatar

      É verdade, concordo com o Zelso. De tanto ganhar, já perdeu até a graça falar do flamengo. Esse time do flamengo só ganha, ganha, ganha, ganha! Tem que dar espaço para outros assuntos rsrsrs. Quinta-feira contra o foguinho já sabemos a notícia; FLAMENGO VENCE MAIS UMA.

Untitled Document