quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Angra monta elenco para a disputa do Estadual Amador de Basquete

Angra monta elenco para a disputa do Estadual Amador de Basquete

Matéria publicada em 15 de março de 2020, 08:14 horas

 


Há quatro anos equipe não participava da competição

Equipe está no grupo A com Municipal, São Gonçalo, Vila da Penha, Império, Hoops e Flamengo-Foto: Divulgação

Angra dos Reis- Após quarto anos de ausência em campeonatos no estado, o Angra Basquete Clube está voltando às competições e o elenco que está sendo montado, pela qualidade técnica e rodagem dos jogadores, tem tudo para fazer mais uma excelente campanha, como foram as participações no Cariocão de 2015 e 2016, respectivamente 3º lugar e vice-campeão. O Tubarão se prepara para a disputa do Campeonato Estadual Amador Liga A, que tem previsão para começar no dia 27 de março, promovido pela LSB (Liga Super Basketball).

E o técnico André Baratão já começa a montar o elenco e no grupo tem seis jogadores da cidade: O pivô Igor Talyuli, os armadores e alas João Paulo, e Pedro Henrique, e os alas Adolfinho, Pablo, e Thiago Portugal. Os demais atletas do elenco para o estadual amador serão de fora da cidade e por enquanto já estão certos: o pivô Gil, de Paraty, e do Rio de Janeiro, o pivô Wagner, os alas Rafael Alves, Guto, Leandro Lima, Matheus Jordan, Carlinhos Soul e Alan Vitor, e os alas-armadores Arnaldinho e Diego Gomes.

O ala Rafael Alves e o ala-armador Diego Gomes são já conhecidos da torcida Tubarão. Ambos foram vice-campeões pelo Angra do Cariocão de 2016.

Grupos do Estadual da LSB

Na semana passada foi realizada, no auditório Célio de Barros, no complexo do Maracanã, a reunião técnica para a definição dos campeonatos promovidos pela LSB (Liga Super Basketball). A reunião definiu os grupos do Campeonato Estadual Amador Liga A. O Angra Basquete Clube caiu no grupo A, junto com Municipal, São Gonçalo, Vila da Penha, Império, Hoops e Flamengo. No grupo B estão as equipes Três Rios Basketball, Jacarepaguá, Mackenzie, Oásis/Trovões, Volta Redonda Ballers, Team Space e Comary/Teresópolis. 14 equipes vão disputar o estadual da Liga A.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document