sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Antes da ‘decisão’, Voltaço enfrenta o São Gonçalo pela Copa Rio

Antes da ‘decisão’, Voltaço enfrenta o São Gonçalo pela Copa Rio

Matéria publicada em 30 de agosto de 2016, 16:22 horas

 


Garotada do Voltaço tem a chance de mostrar serviço

Garotada do Voltaço tem a chance de mostrar serviço

Volta Redonda – Antes da partida que pode garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda terá outro desafio nesta quarta-feira, dia 31. Em busca da primeira vitória na Copa Rio deste ano, o Tricolor de Aço irá enfrentar o São Gonçalo no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema.  O confronto está marcado para as 15 horas.

Para esta partida, o auxiliar-técnico Wilson Leite, que está comandando a equipe na Copa Rio, mandará a campo uma equipe alternativa, dando oportunidade para os pratas da casa, como o lateral-direito Pedro Isidoro, de 22 anos.

– Apesar dos resultados negativos nas duas primeiras partidas da Copa Rio, a equipe jogou bem e até criou chances para sair de campo com a vitória. Por isso, acredito que podemos conseguir um com resultado diante do São Gonçalo, iniciando a nossa recuperação na tabela e encostando nos líderes do grupo – destacou o lateral tricolor.

 

Provável formação: Vinícius; Pedro Isidoro, Carlão, Gilberto e Paulo Vitor; Pablo, Jorginho e Luquinha; Matheus, Jonathan e Gustavo. O técnico será Wilson Leite.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    NÃO ESTOU FALANDO…
    SHOW DE BOLA MENINADA, PARABÉNS
    É SÓ FALAR PRA JOGAR TRANQUILO QUE AS COISAS FLUEM.

    A TORCIDA DO VOLTAÇO QUE TIVER À ACRESCENTAR QUE COMPAREÇA NO SÁBADO AGORA AOS IMEDIATISTAS E ARCAICOS DE PLANTÃO PARA NÃO FALAR OS FRUSTRADOS QUE SAEM DE SUAS CASAS PARA MENOSPREZAR A GAROTADA OU DEIXAR O TIME PROFISSIONAL PRESSIONADO AHHHHHHHHHHH ESSES FIQUEM EM CASA FAÇAM UM ESCALDA PÉ E RELAXEM.

    AGORA, O TORCEDOR DE FÉ DE VOLTA REDONDA QUE SABE E ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DO ESPORTE COMO INSTRUMENTO DE MUDANÇA, QUE SABEM QUE SE OS JOVENS QUE ADENTRAREM O MUNDO DO ESPORTE NÃO SOBRA ESPAÇO E NEM TEMPO PARA AS COISAS NEGATIVAS. ENTÃO, ESSES SIM VENHAM FAZER PARTE DESSA PERSPECTIVA DE MUDANÇA DESSE TIMAÇO QUE NOS TEM DADO MUITAS ALEGRIAS.

  2. Avatar
    TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    Vamos nessa meninada joguem a bola redondinha do dia a dia, não se deixem abater tudo é experiência e confiamos em vocês. Joguem com fé.
    Estamos juntos.

  3. Avatar

    VAMOS LOTAR O RAULINO NO SÁBADO. VAMOS GALERA TORCER PELO VOLTAÇO!!!!

  4. Avatar

    Vamos Voltaçooooooo!

  5. Avatar
    PARABÉNS VOLTAÇO

    Mais uma vez expressando mudança comportamental, nenhuma árvore produz fruto antes de estar pronta, mas a maturação é necessária e maturidade se tem com oportunidade. Wilson Leite sabe muito bem disso é um cara que sempre pois a cara pra bater e sempre revelou talentos em Volta Redonda… E, alheio à críticas continua seu trabalho guerreiro.
    Parabéns ao VOLTAÇO AGORA EXPRESSANDO COMPROMETIMENTO COM OS JOVENS DA REGIÃO.
    O BOI DE TRAÇÃO DE HOJE ONTEM ERA GARROTE…
    ESSES JOVENS PRECISAM ADQUIRIR EXPERIÊNCIA…

    VIVA O VOLTAÇO.

    VAMOS MENINOS ACREDITAMOS EM VOCÊS, NÃO SOMENTE NÓS PAIS QUE VIVENCIAMOS NO DIA A DIA MAS TODO CIDADÃO COMPROMETIDO COM O FUTURO DA REGIÃO.

    • Avatar

      Parabéns pelo comentário espetacular. Está sofrimento puro, mas estamos daqui do Ceará, em Fortaleza, ouvindo pelo rádio e comemorando com o grande trabalho de toda a equipe na série D e na valorização da prata da casa.

Untitled Document