segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após derrota, ex-técnico do Voltaço deixa o comando do Tigres

Após derrota, ex-técnico do Voltaço deixa o comando do Tigres

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2016, 12:50 horas

 


Baixo aproveitamento: Em sete jogos, Marcelo Cabo perdeu seis e empatou um à frente do Tigres (Foto: Paulo Dimas/Arquivo)

Baixo aproveitamento: Em sete jogos, Marcelo Cabo perdeu seis e empatou um à frente do Tigres (Foto: Paulo Dimas/Arquivo)

Macaé –  O ex-técnico do Volta Redonda, Marcelo Cabo, deixou o comando do Tigres do Brasil depois de ter sido derrotado no último sábado (27). Jogando em Macaé, a equipe da Baixada Fluminense perdeu por 2 a 0 para a Cabofriense. O revés foi o sexto em sete partidas disputadas na temporada.
O único ponto conquistado por Cabo aconteceu diante do Resende, pela sexta rodada do Estadual. O Tigres é o penúltimo colocado do Grupo B, o mesmo de Botafogo e Flamengo, com menos dois pontos. A pontuação negativa é porque a equipe e o Bonsucesso foram punidos com a perda de três pontos cada pela escalação irregular de jogadores.
Cabo chegou em novembro do ano passado, após passagem pelo Ceará-CE. O Tigres era visto como promessa já que firmou uma parceria com o Corinthians, atual campeão brasileiro, para receber jogadores que não eram aproveitados pelo clube paulista.
Sem técnico definido, o Tigres cumpre tabela no próximo fim de semana, contra o Macaé, no Moacyrzão, e em seguida inicia a preparação para a disputa da Taça Rio, que pelo regulamento de 2016, funcionará como um “octogonal da morte”. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B do Campeonato Estadual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Pelo que entendi do regulamento o descenso levará em conta a classificação geral do campeonato. Então, se assim for, valerá todos os pontos obtidos no campeonato inteiro e não somente a disputa da Taça Rio.

Untitled Document