Após derrota, ex-técnico do Voltaço deixa o comando do Tigres

by Diário do Vale

Baixo aproveitamento: Em sete jogos, Marcelo Cabo perdeu seis e empatou um à frente do Tigres (Foto: Paulo Dimas/Arquivo)

Baixo aproveitamento: Em sete jogos, Marcelo Cabo perdeu seis e empatou um à frente do Tigres (Foto: Paulo Dimas/Arquivo)

Macaé –  O ex-técnico do Volta Redonda, Marcelo Cabo, deixou o comando do Tigres do Brasil depois de ter sido derrotado no último sábado (27). Jogando em Macaé, a equipe da Baixada Fluminense perdeu por 2 a 0 para a Cabofriense. O revés foi o sexto em sete partidas disputadas na temporada.
O único ponto conquistado por Cabo aconteceu diante do Resende, pela sexta rodada do Estadual. O Tigres é o penúltimo colocado do Grupo B, o mesmo de Botafogo e Flamengo, com menos dois pontos. A pontuação negativa é porque a equipe e o Bonsucesso foram punidos com a perda de três pontos cada pela escalação irregular de jogadores.
Cabo chegou em novembro do ano passado, após passagem pelo Ceará-CE. O Tigres era visto como promessa já que firmou uma parceria com o Corinthians, atual campeão brasileiro, para receber jogadores que não eram aproveitados pelo clube paulista.
Sem técnico definido, o Tigres cumpre tabela no próximo fim de semana, contra o Macaé, no Moacyrzão, e em seguida inicia a preparação para a disputa da Taça Rio, que pelo regulamento de 2016, funcionará como um “octogonal da morte”. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B do Campeonato Estadual.

You may also like

1 comment

Cantinflas 29 de fevereiro de 2016, 16:30h - 16:30

Pelo que entendi do regulamento o descenso levará em conta a classificação geral do campeonato. Então, se assim for, valerá todos os pontos obtidos no campeonato inteiro e não somente a disputa da Taça Rio.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996