segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 20:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após derrota por 3 a 0, Voltaço inicia preparação para segunda partida da semifinal

Após derrota por 3 a 0, Voltaço inicia preparação para segunda partida da semifinal

Matéria publicada em 3 de maio de 2021, 20:48 horas

 


Foto: André Moreira

Volta Redonda – O elenco do Voltaço se reapresentou nesta segunda-feira, dia 3, iniciando a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, marcado para sábado, dia 8, às 21h05, no estádio do Maracanã.
Com a derrota por 3 a 0 sofrida no primeiro jogo, o Volta Redonda precisará vencer o Flamengo por quatro gols de diferença para avançar à decisão do Estadual. Missão difícil, mas não impossível, como afirma o capitão tricolor Heitor.
– Fizemos um bom jogo diante do Flamengo, tivemos bons momentos na partida, buscamos o gol, o Diego Alves fez boas defesas, mas, em três descuidos nossos, tomamos três gols, que dão uma boa vantagem para eles. Sabemos que agora a missão ficou difícil, mas não impossível. Iremos para o Maracanã para fazer um bom jogo e mostrar o porquê da nossa equipe ter chegado até aqui. Se as circunstâncias da partida permitirem, além da vitória, buscaremos também a classificação, que seria histórica – destacou o capitão Heitor.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    O VR tem tomar cuidado para não ser a grande vergonha do campeonato, o melhor é nem entrar em campo e perder por W.O. se tiver jogo vai ser goleado por uma diferença maior do que 05 gols.

  2. Avatar

    Jogadores tietes do Flamengo só querem tirar fotos!

  3. Avatar
    Dragão do Voltaço

    A única motivação que o Volta Redonda ainda tem nesse estadual é a briga pela artilharia. Vamos torcer pro Manga deixar o dele no sábado. Pelo menos isso.

  4. Avatar

    É melhor relaxar e aproveitar esse jogo como preparação para a Série C.
    E deveria trazer pelo menos uns 2 jogadores com experiência em Copa Nordeste e/ou que tenha jogado no grupo Norte/Nordeste nessa divisão no ano passado.

  5. Avatar

    Voltaço não ganha mais nada em 2021 devido a diretoria aceitar ajuda do prefeito para arrumar o estádio, um dinheiro do sacrifício de muitos.

    • Avatar

      O clube tem alguma coisa a ver com isso?
      Que eu saiba o estádio é municipal, ou seja, é do povo da cidade de Volta Redonda e até o time amador do Retiro, por exemplo, tem os mesmos direitos do Voltaço em jogar no Raulino.

    • Avatar

      Quando você não tiver assunto para falar, não use matéria do Voltaço para escrever besteira.

  6. Avatar

    Volta redonda sempre será uma grande vitrine ,para o futebol , traga jogadores novos desconhecido que queria se projetar para o futebol , sempre será assim , agora trazer jogador ,rodado e igual comprar pneu no arame , já deu , traga ,novos e desconhecido . .

  7. Avatar

    O time precisa de motivação , agora tem para jogar com o Flamengo , perdeu ,por três a zero , kkkkkkkk quem você vai trazer Flávinho , para reforça o voltaço para série C .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document