sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após derrota, Voltaço demite o técnico Leandro Niehues

Após derrota, Voltaço demite o técnico Leandro Niehues

Matéria publicada em 30 de agosto de 2015, 19:33 horas

 


cuca

Novo comandante: Nos próximos jogos pela Copa Rio, quem assume a equipe é o auxiliar técnico Leandro Silva, o Cuca

Volta Redonda – O técnico Leandro Niehues não é mais treinador do Volta Redonda. A diretoria anunciou a decisão após reunião realizada neste domingo (30), na sede do clube, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Metropolitano, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Leandro Niehues assumiu o Voltaço em maio e comandou a preparação do time para a Série D e Copa Rio. Ao todo, sob o comando do treinador em jogos oficiais e amistosos, o Tricolor de Aço obteve seis vitórias, quatro derrotas e um empate.
O vice de futebol, Flávio Horta Júnior, falou sobre a mudança no comando técnico.
– Agradecemos ao treinador pelo empenho e profissionalismo com que desempenhou seu trabalho no Volta Redonda. Niehues fez parte de um projeto para a Série D e, agora que fomos eliminados da competição, optamos pela mudança para a sequência da Copa Rio, já visando o planejamento para a próxima temporada – finalizou.
Quem assume a equipe é o auxiliar técnico Leandro Silva, o Cuca.
– Entendemos que o Leandro foi a melhor opção por já conhecer a equipe e conhecer a filosofia do clube. Cuca chegou, inclusive, a comandar a equipe contra o São Caetano, na Série D – lembrou Horta Jr.
A eliminação do Volta Redonda do campeonato brasileiro aconteceu depois de perder no sábado e o São Caetano vencer o Foz do Iguaçu neste domingo, por 3 a 0.

Resende empata em 0 a 0

Também pela Série D, o Resende foi até o Rio Grande do Sul e ficou no 0 a 0 diante do líder do Grupo 7, o Ypiranga-RS. O destaque da partida foram os goleiros Carlão, do Ypiranga, e Arthur, do Resende.
O resultado deixou a situação do Resende na tabela bem mais difícil, mas não impossível. Com seis pontos e na última colocação, a equipe do técnico Aílton Ferraz precisa vencer os dois jogos que lhe resta e torcer por uma combinação de resultados. Já os gaúchos estão praticamente classificados para as oitavas, em primeiro lugar com 13 pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. A culpa não é só do técnico que tem que tirar leite de pedra com este timeco horroroso que a direção do VRFC montou para esta série D. Um dos piores, senão o pior que vi vestindo a camisa do Voltaço.

  2. claudio de Souza Dantas

    Treinador pra dirigir o voltaço é o Elson, ele classificou o time para a série D, vem outro e perde a chance de subir para a série C, a torcida ta de olho, deixa ele fazer um trabalho prolongado, o time do volta redonda vai chegar na série B. Pode acreditar.
    Somos voltaço de coração, só não aceitamos mais decepção.

  3. Já repararam como os comentários do tal “TORCEDOR DE OURO DO BM” são típicos daquele sujeito bem roceiro, tipo daqueles caras que só conhecem aquele mundinho em que vivem?
    Leia mais, cara, veja comentários de outros torcedores em outros jornais. Tente agregar um pouco de cultura ou pelo menos para fazer comentários menos imbecis.

  4. Depois de perder para o lajeadense que tinha 2 jogadores amenos , já tinha que ter saído ha muito tempo , eu não sei o que a diretoria estava esperando ,pois aí o técnico se mostrou que era muito fraco.Agora tem que remar tudo de novo , ser eliminado ainda faltando 2 rodadas é duro!

  5. Treinador fraco mesmo. Demorou mesmo a sair. Qualquer treinador deste mercado de times pequenos do próprio estado do Rio de Janeiro é melhor que ele.

  6. sai fora géleia vc nao sabe nada de futebol!

  7. Torcedor de OURO BMFC

    O problema do Voltaço não é treinador, é falta de bons jogadores, falta de torcida, aliás falta tudo…O BMFC vem com garotada sub-20 e vai ganhar o jogo pela Copa Rio na 4a.feira. O Voltaço só terá sucesso no Torneio Familia Marins no Campo do Carlota no próximo sábado.

    • Torcedor de Ouro
      Sua resposta vem na Quarta com a vitória do VOLTAÇO! Nosso freguês eterno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Aliás falta tudo é para no Barra Mansa que no próximo ano vai pra terceira.

  8. OS CARAS SAO MUITO RUINS RSRSRSRSR JESUS……

  9. Tem que mandar embora aquela coaching Danielle também que fica se metendo ate nos treinos e misturando as coisas e fazendo média

  10. O que passou…..passou, agora é olhar para frente e buscar dias melhores.

    Já é hora de falar do jogo contra o Barra Mansa e fazermos uma festa
    do sul fluminense, cada um torcendo pelo seu time, levando muitos
    torcedores ao estádio e que vença o melhor.

    Sabemos que BM não tem time para ganhar do VR, mas o importante é a festa
    que sempre a torcida faz, sem violência.

  11. Pro Resende ainda dá! Muito bom ver os faladores do Volta Redonda quietinhos. Se acham demais! haha

  12. Na próxima rodada, o Resende tem que pleitear que o jogo do RB Brasil e Operário seja no mesmo horário ou antes do jogo do Resende, do jeito que está prejudica o Resende. A situação do Resende não é tão difícil, basta vencer na próxima rodada em casa contra um dos mais fracos da chave e torcer que o RB Brasil vença o Operário em casa desesperado no tudo ou nada. Na última rodada é só o Resende vencer Operário lá, jogo difícil tipo final, tudo ou nada. O Resende depende de si e de uma vitória provável do RB Brasil.

  13. Já tinha passado da hora!!! Técnico fraco. Sugiro a volta do Cairo. Poderia nesta barca ir alguns “forasteiros” que não tem comprometimento nenhum com o time e a cidade. TIME SEM RAÇA!!!!

  14. Demorou muito a demissão do treinador. Já na derrota em casa contra o LAJEADENSE era para ter saído. Não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. Teve atendido pela diretoria todos os pedidos de contratações. A estruturado clube (campos de treinamento, concentração, departamento médico, ônibus, alimentação) são excelentes. Pena que na série D a vaca já foi para o brejo….

  15. Não precisava ter bola de cristal para saber que isto iria acontecer…

  16. E segue a sina do futebol Brasileiro ………………………e os jogadores turistas continuam mamando na teta do Voltaço Eitahhhh……..

Untitled Document