quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após diversas dispensas, Voltaço renova com Saulo Mineiro e Luan

Após diversas dispensas, Voltaço renova com Saulo Mineiro e Luan

Matéria publicada em 4 de setembro de 2019, 18:14 horas

 



Volta Redonda –
A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, dia 4, as primeiras renovações de contrato. O atacante Saulo Mineiro, de 22 anos, estendeu o seu contrato até 2021 e o meio-campo Luan, de 21 anos, renovou o seu vínculo até 2022. Antes disso, o clube dispensou o treinador Toninho Andrade e outros 22 atletas.

“Sabemos que precisamos nos movimentar e buscar novas contratações, mas a permanência do Saulo e do Luan eram duas prioridades, porque eles têm perfis de jogadores que estamos buscando. São jovens, mostraram muita personalidade e qualidade quando entraram em campo e mereceram as extensões nos contratos. Vamos continuar trabalhando no nosso planejamento e nos próximos dias teremos mais novidades”, destacou o presidente Flávio Horta.

Revelado pelo Uberlândia-MG e com passagens pelo América-MG (nas categorias de base), Tupi-MG e o CRAC-GO, Saulo Mineiro chegou ao Volta Redonda em maio deste ano, sendo titular da equipe em grande parte da Série C. “Fui muito bem acolhido por todos aqui no clube e também pela torcida. Quando recebi o convite de renovação, junto com o meu empresário, não tive duvidas em aceitar estender o meu vínculo por mais duas temporada. É um clube que me sinto muito bem em estar vestido a camisa. Agora é trabalhar firme na pré-temporada, para podermos fazer um bom Campeonato Carioca e uma grande Série C, conseguindo o acesso para a Série B, que é principal objetivo do clube”, afirmou Saulo.

Já o Luan é prata da casa tricolor. O meio-campo iniciou a carreira no futebol nas categorias de base do Volta Redonda e, de lá, seguiu para o Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Tupi-MG, retornando ao Esquadrão de Aço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. “Estou muito feliz pela renovação. Um clube que me acolheu e com certeza vou corresponder dentro de campo. Minha motivação em renovar é colocar o Voltaço entre os quatro melhores no Estadual, disputar uma semifinal, final de Estadual e conquistar o acesso para a Série B, porque, pela estrutura que o clube tem e fornece aos jogadores, precisamos sempre brigar lá em cima.  Sabemos que o Voltaço é uma vitrine muito grande, nacionalmente e internacionalmente, e espero ter um ano com muitas conquistas em 2020”, projetou Luan.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Cadê os nomes da dispensa ? Isso para mim, é uma conversa , muito estranha ,.pela quantidade é muita gente .

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    A PELADA TÁ FORMADA

  3. Avatar

    Me desculpem, mas não quero comentar. Acreditar neste Presidente e Diretoria fica difícil. Espero que eles tomem vergonha na cara e saibam contratar jogadores para que nós torcedores possamos acreditar no potencial do time.
    Saulo Mineiro, onde vai nos levar? Luan? Promessas e mais promessas, no qual ano que vem estaremos na série B. Que este Sr. ZADA saiba fazer contratações. E como falei anteriormente, olhem jogadores de outros estados: SUL, NORDESTE e Chega de contratar jogadores, tipo: Boa Esporte, Tombense, Madureira, Portuguesa e outros menos cotados. ZADA: PELO MENOS SAIBA FAZER CONTRATAÇÕES.

  4. Avatar

    Esperou a desclassificação na Série C para depois dispensar o limitado Toninho Andrade. Decisão tardia!
    O futebol atual precisa ser dirigido com planejamento, estratégia, visão e vontade, do contrário fica tudo como está, ou seja, entra ano e sai ano, as coisas não acontecem no Voltaço, entendam, gestão profissional.

  5. Avatar

    A diretoria está de parabéns pq está mais aberta e ouvindo os torcedores. Essas contratações foram ótimas para 2020, pois Luan e Saulo são peças-chave para alcançarmos a Série B.

    Agora os dois atletas precisam corresponder em campo pq a torcida está cobrando mais, MAS infelizmente, lá na bolha (facebook e WhatsApp) eles continuam conversando com outros 10 torcedores. kkkk

    • Avatar

      …digo, outros 10 esportistas de sofá.

      É triste ver o que escrevem. Uns esportistas de sofá perguntando qual o canal passará o jogo e, mesmo pedindo para os torcedores irem para o estádio, os esportistas de sofá do VOLTAÇO ainda dão dicas.

      Vá entender a cabeça de esportistas de sofá. kkkk

    • Avatar

      Já começou fazendo merda.. Esse não jogaram nada esse ano…

  6. Avatar

    Chega de contratar jogadores ruins. Escolher bem pra termos um time que mereça o nome da cidade. Tem muito treinador bom parado por aí.

  7. Avatar

    Vida que segue e sorte para todos , belo acerto , com estas renovação agora não tenho dúvida , estamos avançando para o carioca , e série B , só não traz jogadores rodados e de nome , para pagar muito , e ter desigualdade . Em salários , para os que ganhar menos , traga jogadores novos , para mostrar seu futebol para o cenário futebolistas , e o goleiro ?

Untitled Document