Após eliminação, Ricardo Drubscky foca no Fluminense do Brasileirão  

by Diário do Vale

Rio-

O Fluminense foi eliminado do Campeonato Carioca no último sábado, após perder nos pênaltis para o Botafogo. Os Alvinegros venceram a partida por 2 a 1 no tempo regular e nas penalidades por 9 a 8. Apesar de ficar de fora da final do Estadual, o técnico Ricardo Drubscky ficou contente com a atuação do Tricolor das Laranjeiras e tem boa expectativa para o Brasileirão.

– Estou muito satisfeito com o que vi, a gente fez a observação do elenco em plena competição, em turbulência, dificuldades, a equipe quase sem chances de ir ao quadrangular. Mesmo assim a gente foi encontrando argumentos muito interessantes. Gostei muito que vi. Expectativa para o Brasileiro é muito boa. Vamos ter a equipe mais forte, poderosa, argumentada, com certeza com mais treinos táticos desenvolvidos – analisou o comandante do Flu.

Composta por muitos jogadores jovens, a equipe do Fluminense não se desequilibrou durante e depois da longa cobrança de pênaltis. De acordo com Drubscky, essa atitude dos atletas será essencial para a disputa da competição nacional que se aproxima.

– Os garotos estão de cabeça erguida, estou feliz com o que a base do Fluminense fornece. Temos Marlon Santos, goleiro fantástico que é o Marcos Felipe, esses meninos, Marcos Júnior, Rafinha, jogadores de qualidade e mostrando serviço. Essas competições são importantes por isso, a gente não pode se contentar com experiência, temos que buscar vencer, é o que vamos fazer para o Brasileiro, fazer uma campanha digna no Brasileiro – disse o treinador.

You may also like

1 comment

EDIGAR SILVA 19 de abril de 2015, 19:22h - 19:22

O futebol carioca está muito fraco. Com esta bolinha, o Botafogo fica na segunda e Vasco, Fla e Flu, podem cair…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996