quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após gol, Luís Gustavo projeta decisão contra o São José-RS

Após gol, Luís Gustavo projeta decisão contra o São José-RS

Matéria publicada em 22 de agosto de 2019, 19:09 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda chega na última rodada da Série C dependendo só de si para se garantir nas quartas de final. Para se classificar, independentemente dos demais resultados da rodada, o Esquadrão de Aço precisa venceu o São José-RS, domingo, dia 25, às 18h, no Passo D`Areia.

Caso a partida termine empatada, o Voltaço vai depender de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude-RS diante do Ypiranga-RS. Por isso, o lateral-direito Luís Gustavo, autor de um dos gols do Tricolor diante do Juventude-RS, projeta uma partida muito complicada no Sul, uma vez que o adversário também briga pelo G4 e precisa ganhar.

“Feliz demais pelo gol que marquei e vou trabalhar para que consiga ajudar novamente a equipe na decisão que teremos diante do São José. Será uma partida muito difícil, um confronto direto, em um gramado diferente, mas o nosso grupo é forte, de guerreiros, e já mostrou que consegue se sair bem em situações adversas. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo e conseguir conquistar este resultado que nos garante na próxima fase”,  destacou.

O Volta Redonda faz o seu último treino em Volta Redonda na manhã desta sexta-feira, dia 23, seguindo para Porto Alegre-RS no dia seguinte. Para a partida, o técnico Toninho Andrade terá a volta de Douglas Lima, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Além dele, a expectativa é que os atacantes Índio e Saulo Mineiro, que estão no departamento médico, viagem com a equipe para o Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Vamos ver pra crer. Se tivesse jogado bem os jogos no Raulino agora não estaríamos no sufoco.

  2. Avatar

    O grade segredo para classificar , e três coisas , união , não ter individualismo , e nas comemorações ser mais humilde , não ranca bandeirinha do escanteio , para fazer de metralhadora , ridículo . Não ganhamos nada a inda . A torcida do São José , vai está presente , para vaiar o time do Volta Redonda , aí entra a inteligência , jogar com rapidez.

  3. Avatar

    Esquecer os outros resultados e GANHAR. Temos que fazer o nosso dever para nos classificarmos e não ficarmos na dependência de adversários, só isso.
    Geralmente times que ficam na dependência de outros resultados não conseguem classificação.
    Não vou falar do Luís Gustavo, por que na minha opinião mesmo marcando o gol ainda precisa melhorar e muito seu futebol. Outra coisa, ficam falando DESCULPAS em gramado sintético. Temos que esquecer este fator e Mentalizar a Vitória, pois somente ela nos garantirá a classificação.

  4. Avatar

    Juventude x Ypiranga jogam no segundo tempo já com os resultados conhecidos. Eu acredito que jogarão pelo empate. Imagino que o Juventude irá até jogar com os reservas. Aqui o VOLTAÇO pode esquecer.

    Paysandu x Remo jogarão no mesmo horário e de olho no São José x VOLTAÇO. Se um desses dois estiverem ganhando, Paysandu ou Remo terão de ganhar tbm para não cairem do grupo do G4. Se São José x VOLTAÇO fora do G4 estiverem empatando, então Paysandu x Remo jogarão pelo empate.

    Resumindo: Paysandu x Remo e São José x VOLTAÇO serão jogos de vida ou morte. Será jogo de roer unhas, por isso não vou na manicuri nesta semana fazer as unhas, digo, arrumar as unhas. Quem FAZ as unhas são as mulheres. O porque ainda não consegui entender se elas já tem as unhas. kkkkkkk

    Recado para o Luis Gustavo, já que vai jogar: pelo amor de Deus e pelo VOLTAÇO: saia da marcação para receber a bola e se posicione para facilitar o companheiro de jogo. Se deixar o adversário ficar no pé não vai receber bola nehuma e ficará apático no jogo como ficou no último.

    Recado para os demais escalados: pelo amor de Deus e pelo VOLTAÇO, acertem o passe. É inadmissível jogador que treina quase todos os dias erraram UM MONTÃO de passes.

    • Avatar

      Como assim, Juventude x Ypiranga não é no mesmo horário que todos os outros, às 18h?

    • Avatar

      Conferido: todos os jogos são às 18h.

      Sendo assim, além de Paysandu x Remo e São José x VOLTAÇO, o Ypiranga terá jogo de vida ou morte. kkkkk

  5. Avatar

    Luiz Gustavo parabéns voltou você ja fez o gol mais bonito no estádio Raulino de Oliveira onde você driblou os zagueiros adversários e bateu forte para as redes não lembro o adversário. Mais sempre acreditei no seu potencial.
    Mais cuidado com as comemorações quase você acerta o sem casca vendendo de amendoim
    Valeu Boa sorte para todos vocês que TRAGAM a classificação não interessa como

    • Avatar

      Foi contra o Bangu. Confie em seu potencial, Luiz Gustavo e traga a classificação para nós. Estaremos na torcida.
      Em tempo : os jogos serão TODOS no mesmo horário ( 18:00)

Untitled Document