Após lesão, Casemiro volta aos treinos no Real Madrid

Por Diário do Vale

Madri (Espanha)- Depois da derrota vexatória nesta quarta-feira diante do CSKA Moscou na Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou aos treinamentos nesta quinta (13) e com uma novidade: o retorno de Casemiro, que sofreu uma lesão no tornozelo direito há cerca de um mês.

Além do brasileiro, o lateral-esquerdo Sergio Reguillón participou de uma parte do treino, passando mais uma etapa no processo de reabilitação. Nacho Fernández, também foi ao gramado nesta quinta-feira e fez os primeiros trabalhos com bola.

Por outro lado, a atividade contou com um desfalque de peso: Gareth Bale, que precisou ser substituído no duelo com os russos após sofrer uma torção no tornozelo direito. O galês passou o dia sob tratamento fisioterápico e não deve jogar neste fim de semana. Além dele, Thibaut Courtois, Isco Alarcón e Karim Benzema também não foram ao campo.

Neste sábado, o Real Madrid encara o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol no último compromisso antes do da estreia no Mundial de Clubes, marcada para a próxima quarta-feira, diante do vencedor do duelo deste sábado entre o mexicano Chivas e o japonês Kashima Antlers.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996