Após mudanças da diretoria, Rodrigo e Nenê podem deixar o Vasco

by Diário do Vale
Ausência: Rodrigo pediu licença até o fim da semana para resolver problemas particulares em São Paulo mas não deve ser reintegrado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Ausência: Rodrigo pediu licença até o fim da semana para resolver problemas particulares em São Paulo mas não deve ser reintegrado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Rio – As eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Carioca fizeram com que o Vasco ficasse um período de quase um mês sem jogos oficiais. Por conta do mau desempenho da equipe, comissão técnica e diretoria se reuniram e algumas mudanças podem acontecer dentro de campo. Entre as principais, as prováveis saídas do zagueiro Rodrigo e do meia Nenê.

Rodrigo, de 36 anos, pediu uma licença ao clube até o fim da semana para resolver problemas em São Paulo. O que se comenta em São Januário é que o zagueiro dificilmente será reintegrado ao elenco após este período. O jogador chegou ao clube em 2014 e ganhou importância dentro do grupo e perante os torcedores. No entanto, vem sendo um dos mais criticados nesta temporada.
O zagueiro teve problemas com o ex-técnico Jorginho na temporada passada, que foi resolvido somente após a saída do comandante. Rodrigo colecionou polêmica com jogadores dos rivais cariocas e teve seu contrato renovado até o fim deste ano após o título do Campeonato Carioca de 2016.

Já Nenê vem tendo problemas com o atual técnico Milton Mendes. O jogador reclamou de uma substituição durante o Estadual e foi criticado pelo treinador após discutir com o volante Douglas em outro confronto pelo Carioca. Além disso, o meia também não gostou do aumento da carga de treinos durante este período sem jogos.

A diretoria ainda pode dispensar mais jogadores. O consenso em São Januário é de que o ideal é priorizar o aproveitamento dos jogadores das categorias de base. Sobre reforços, o único nome especulado no clube é do zagueiro Anderson Martins, que teve passagem pelo clube em 2011.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996