quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 07:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após vencer o Corinthians de virada, Resende avança para as oitavas de final na Copinha

Após vencer o Corinthians de virada, Resende avança para as oitavas de final na Copinha

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2022, 08:53 horas

 


Gol da vitória foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Halls. No próximo desafio, Gigante do Vale encara o Botafogo

Com a classificação, o Resende alcança a melhor marca do clube na competição – Foto: Alexandre Neto(Resende FC)

São José dos Campos- De virada! Foi dessa forma que o Resende venceu o Corinthians, por 2 a 1, e se classificou, de forma inédita, para as oitavas de final da Copa São de Futebol Júnior. O duelo aconteceu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (14).

O time paulista abriu o placar com o meio-campo Matheus Araújo, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Gigante do Vale igualou o marcador com o camisa 10, Brendon, de pênalti, no início do segundo tempo, e o zagueiro Halls fez, de cabeça, nos acréscimos, o gol da vitória.

— Fizemos uma grande partida contra o Corinthians, que é uma equipe muito bem treinada, e o clube que mais venceu a Copinha. Nossos meninos foram guerreiros, estavam muito concentrados e, praticamente na última bola do jogo, conseguimos a virada. Agora é hora de desfrutar dessa vitória, vibrar e comemorar bastante, e amanhã já começar a pensar no Botafogo – comemorou o treinador Jefter Percy, após a partida.

Com a classificação, o Resende alcança a melhor marca do clube na competição, chegando às oitavas de final. O próximo desafio será contra o Botafogo, em um duelo carioca. A partida será no Campo do Nacional, na capital, no domingo, dia 16. O horário ainda não foi definido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns aos garotos do Resende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document