Arão minimiza derrota e acredita na evolução do Flamengo

by Diário do Vale
Baixa: Arão não repetiu boas atuações dos últimos jogos (Foto: Divulgação)

Baixa: Arão não repetiu boas atuações dos últimos jogos (Foto: Divulgação)

Rio – O elenco do Flamengo voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, na Gávea, poucas horas depois de ser derrotado pelo Vasco, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do forte calor, ninguém foi poupado. Os titulares fizeram atividades na sala de musculação e depois correram em volta do campo.

Quem não participou do clássico, treinou sob o comando de Muricy Ramalho que começa a montar a equipe para a partida desta quarta-feira, diante do América-MG, em Cariacica(ES), pela segunda rodada da Primeira Liga. O meia Ederson e o atacante Nixon foram as novidades da atividade. Eles começaram a treinar com o grupo e, na próxima semana, já deverão estar à disposição de Muricy.

O volante colombiano Cuellar também participou do treino e segue a programação estabelecida pelo departamento de futebol para ganhar condições de jogo e poder fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

Depois do treinamento, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e garantiu que a derrota não abalou o ambiente no clube que continua muito tranquilo. Para o jogador, o trabalho comandado por Muricy Ramalho acabou de completar o mês e que o time vem mostrando evolução a cada partida.

– Existe muita coisa a melhorar, mas estamos no caminho certo. Não vai ser um jogo desse que vai mostrar que está tudo errado.

Willian Arão reconheceu que o Flamengo poderia ter jogado um pouco melhor. Ele disse que a partida foi muito truncada, com muita bola parada.

– Deveríamos ter marcado mais. O Vasco marcou bem e faltou personalidade em alguns momentos. Acreditamos que o professor vai corrigir isso.

Arão também teve que comentar sobre a “caneta” que levou de Andrezinho durante a partida com o Vasco. O volante rubro-negro acha que foi um lance bonito, mas que não tem sentido se ficar valorizando apenas uma jogada quando o contexto que envolve uma partida de futebol é bem maior.

– Ele deu a caneta, mas não teve sequência no lance. O Sheik também deu um chapéu do outro lado. São coisas que acontecem nas partidas.

O Flamengo voltará aos treinamentos na manhã desta terça-feira, novamente na Gávea. Na ocasião, o técnico Muricy Ramalho definirá a equipe que enfrentará o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Kleber Andrade, em Cariacica. Na estreia da Primeira Liga, o time rubro-negro derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, com gols marcados por Guerrero. A tendência é que Muricy repita a equipe que começou a partida diante do Vasco.

You may also like

1 comment

Aposentado 16 de fevereiro de 2016, 09:08h - 09:08

Este aí é um jogadorzinho meia boca, erra passe de 03 metros, vcs irão ver quem é este cara quando flamengo começar a jogar o brasileirão, é banco na certa, contra a portuguesa com menos 02 e afins é moleza.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996